Capítulo 01

3K 289 339
                                    

Los Angeles - 2015

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles - 2015

Shoko apenas continuou tomando seu milk-shake em silêncio enquanto Satoru Gojo era esbofeteado na cara.

— ...e se você achou que eu tinha esquecido, saiba que não — a moça empinou o nariz e colocou a mão na cintura enquanto ele acariciava a própria bochecha. — Seu traidor!

Ela virou de costas e partiu, completamente emburrada e irritada. Shoko continuou bebendo o milk-shake até ele acabar e começar a fazer um barulhinho divertido no final. Gojo se virou para ela e suspirou.

— Ela realmente achou que a gente era um casal ou essa traição é antiga? — Ela perguntou, vendo Satoru ainda esfregar a bochecha.

— Se eu te falar que eu quase não lembrei dela, você vai me bater também?

— Sou grata por ser sua amiga, assim, um canalha a menos na minha lista — ela deu uma risadinha e os dois caminharam juntos.

A verdade é que Gojo não fazia a menor ideia de quem era a garota até ela virar de costas. Foi uma antiga ficante que ficou brava quando descobriu que ela não era a única. Bom, Satoru nunca prometeu fidelidade a ninguém, mas as garotas dos Estados Unidos eram muito emocionadas.

Shoko continuou caminhando ao lado do amigo, aproveitando o calor gostoso e o sol dourado. — E como foram todos esses anos? Viajou pra caramba pelo mundo.

— Ah, foi muito bom. Pude conhecer tantos lugares diferentes, tantas experiências novas... e também deu pra levar a empresa pra frente e enriquecer bem — ele riu e ajeitou os óculos no rosto.

— E agora, estamos todos morando em Los Angeles de novo — Shoko riu.

— Eu tava morrendo de saudade de vocês, Shoshokinha — ele a abraçou pelo pescoço e esfregou o cabelo dela, fazendo Shoko ficar vermelha.

— Para de graça, Gojo!

Rindo, os dois continuaram caminhando na direção da casa de Geto.

Durante todos esses anos de viagens e moradias em outros países, Gojo e Suguru se encontravam apenas em viagens de negócios. Os dois melhores amigos nunca deixaram de lado a amizade, mas saber que novamente estavam morando na mesma cidade e poderiam simplesmente visitar um ao outro a quase qualquer momento era muito bom.

Caminhando pelas ruas de Los Angeles, finalmente chegaram na rua onde Suguru morava. Ele sempre fez parte de uma família que tinha muito dinheiro, portanto, o luxo era algo comum para eles.

Quando Shoko e Gojo foram recebidos por Elysia, a esposa de Suguru, rapidamente trocaram abraços e cumprimentos, mas Gojo não se aguentou.

Ele correu pela parte externa até que avistou o melhor amigo na área gourmet da casa, de costas para ele, ajeitando algo na mesa cheia de comidas. Satoru correu e pulou nas costas do amigo, os dois quase caíram no chão, mas começaram a rir de felicidade.

OlderOnde histórias criam vida. Descubra agora