— É um assalto? — Laura riu e ergueu os braços ao notar quão duro o pau de Satoru Gojo estava por baixo da calça.
O homem levou alguns segundos para se recompor e gaguejou, sem saber o que falar.
A atrevida estava sentada em cima do balcão da cozinha dele, se deliciando com os morangos dele e não usava nada! Nadinha! Completamente nua!
— O que foi? O gato comeu sua língua? — Ela provocou e comeu o último pedaço do morango.
Satoru Gojo colocou as sacolas em cima da mesa e cruzou os braços. Sorriu para a garota e permitiu que os olhos dele corressem por todo o corpo dela sem nenhum tipo de pudor. Respirou fundo e sentiu a boca encher-se de água ao encarar cada mínimo detalhe que nela havia.
Tão linda! Tão gostosa!
— O gato comeu minha língua e o Gojo vai comer sua bunda. — Ele brincou e se aproximou, puxando-a pela cintura para o próprio colo.
Laura soltou um gritinho assustado, mas começou a rir. As mãos atrevidas dele exploraram a pele dela com certa intimidade e a garota não tardou em começar a beijá-lo. Mergulhados no erotismo e no desejo carnal, trocavam carícias cada vez mais intensas. As mãos dele apertando a bunda da garota com força e o meio das pernas dela molhando a camiseta dele.
A garota arranhou a nuca de Gojo com as unhas e escutou um baixo gemido rouco vindo da garganta dele, seguindo de um tapa ardente na bunda. Ele abriu caminho até o próprio quarto e empurrou a porta com o pé, em seguida, arremessou Laura na cama.
— Ai! — Ela ria enquanto suspirava.
Satoru arrancou a camiseta e exibiu o tronco malhado, em seguida, partiu para cima dela cheio apenas das segundas intenções.
Laura o abraçou com as pernas e o puxou para mais perto, fazendo-o roçar o volume rígido por baixo da calça sobre a vagina dela. Suspirou quando sentiu Satoru empurrando e esfregando aos poucos enquanto a enchia de beijos no pescoço e apertava-lhe um dos seios com a mão.
— Você... é uma... filha da puta...— ele sussurrou entre mordidas no pescoço.
Rindo, ela se virou e ficou de costas para ele, de bruços na cama. Empinou a bunda para cima e começou a esfregar no pau dele enquanto Satoru sorria. Deixou uma trilha de beijos pela linha da coluna dela e empurrou a cabeça contra o colchão.
A cada vez que eles se pegavam, Satoru se sentia mais confortável para intensificar as coisas, principalmente vendo como Laura gostava de sexo bruto. Ele ainda não tinha mostrado tudo o que podia fazer, mas achou que seria mais divertido assim. Laura sempre teria uma surpresa nova enquanto estivesse transando com ele.
Satoru se colocou atrás de Laura e segurou-a pelas coxas. Com a garota de quatro, ele posicionou o rosto pronto para chupá-la.
Deliciava-se com o gosto, com a lubrificação, com o calor e com os gemidos que ela dava. Chupar Laura agradava os cinco sentidos de Satoru Gojo, e quanto mais ela movia os quadris, pedindo por um pouco mais de contato, a calça dele parecia mais apertada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Older
Fanfiction[Jujutsu Kaisen] [Satoru Gojo] [+18] Depois de anos de intercâmbios e viagens, Satoru Gojo finalmente volta a morar na mesma cidade que seu melhor amigo, Suguru Geto. Ele só não imaginava que a filha mais velha de Geto, Laura, já estivesse adulta e...