Capítulo 04

2.5K 265 337
                                    

Uma semana havia se passado desde as provocações na piscina, e Laura não tinha tirado Satoru Gojo se masturbando da mente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana havia se passado desde as provocações na piscina, e Laura não tinha tirado Satoru Gojo se masturbando da mente. Ela não pode ver detalhes do corpo dele, mas saber que tinha conquistado a atenção dele daquela forma foi prazeroso demais.

Entretanto, ele não era o único na mente dela. E Laura genuinamente não estava pensando em Gojo naquele momento, enquanto mamava Choso dentro do carro.

Ela fechou os olhos e apenas se deliciou com o pau que conhecia tão bem, subindo e descendo a cabeça sem parar, escutando apenas os gemidos dele e o som da piroca dele deslizando pela boca, pela saliva, batendo na garganta.

— Filha da puta...— ele gemeu quando finalmente gozou. Laura fechou os olhos e sentiu o líquido quente preenchendo-lhe a boca, depois sorriu para ele e engoliu de uma vez.

Laura abaixou a cabeça novamente e continuou chupando mais um pouco, sabia que Choso gostava que ela continuasse os carinhos por algum tempo depois de gozar. De repente ela viu o celular na frente do rosto dela e começou a rir.

— Fala que me odeia, mas na primeira oportunidade...— Choso falou enquanto gravava o video dela. Laura apenas riu e colocou a língua para fora, esfregando o pau.

— E quem foi que me ligou todo manhoso carente pedindo uma mamada, hein?!

— Fui eu mesmo. Te amo e nem disfarço — ele riu e fez carinho no cabelo dela. — Minha ex favorita.

— Idiota — ela deu um tapinha no ombro dele e ficou sentada no próprio banco.

Choso desligou a câmera e fechou o zíper. Laura abriu o espelho para retocar o gloss e notou que Choso tirou uma selfie deles dois. Ele sorrindo e ela distraída com o pincel sobre os lábios.

Depois que ele guardou o celular, ela abriu a foto e começou a rir, ao ver que ele tinha postado nos melhores amigos com a legenda "⚽️🐱".

— Fica explanando nossas recaídas que nunca mais eu dou pra você — Laura empinou o nariz e Choso ligou o carro.

— Nós dois sabemos que isso é mentira. Você nunca enjoa de me dar e eu nunca enjoo de te comer — ele lançou um beijinho no ar e Laura pegou, enviando outro para ele. — Mesmo que você não tenha me dado hoje.

— Eu tô atrasada — ela falou como se fosse óbvio. — Minha família já tá me esperando.

— Tá, já tô te levando pra casa — Choso revirou os olhos, mas seguiu o caminho, embora Laura tenha entregado outro endereço.

A filha mais velha dos Geto ficou particularmente interessada no evento da noite, onde Satoru Gojo convidou toda a família para algum compromisso no condomínio onde ele mora. Era algum tipo de jantar especial com música ao vivo... bom, tendo cerveja e churrasco, Suguru jamais rejeitaria.

Laura estava bem vestida com sua calça jeans de lavagem clara, cintura alta e um corte no joelho, uma blusa sem alças com plumas no decote e um scarpin de bico fino. Era elegante o suficiente para um evento à noite, mas despojado o suficiente para não parecer arrumada demais. Elysia tinha avisado que levaria a bolsa com o biquíni, pois Laura avisou que sairia para almoçar com Choso.

OlderOnde histórias criam vida. Descubra agora