— Laura, hoje é terça-feira. Por que você tá virando tequila?
Louise parecia incrédula, mas a amiga estava imparável. Geto virou mais uma dose e bateu o copo na mesa enquanto ria. Choso balançou a cabeça, negando que tinha perdido mais uma rodada.
— Porra, você acabou comigo! — Choso reclamou, mas a ex-namorada favorita apenas mostrou a língua e deu risada.
Era uma terça-feira e todos tinham se reunido no bar na frente da faculdade para matar aula. Segundo dia de aula. Laura e Choso já tinham disputado boas partidas na sinuca e bebido algumas doses.
Agora, Itadori e Maki jogavam em dupla na sinuca contra Nobara e Miwa. Megumi estava no canto xavecando Florence, falando algo baixinho no ouvido dela, fazendo a garota dar muitas risadinhas e enchê-lo de carinhos no rosto.
— A gente tem uma aulinha de ortodontia depois do intervalo. Você vai querer assistir? — Louise perguntou, mas Laura negou com a cabeça.
— Eu tenho que procurar a professora da educação física. Ela vai me ajudar com a minha pesquisa em odontologia do esporte.
— Qual professora? — Choso perguntou.
— Yuki. Uma loira, alta...
— Opa! Professora Yuki? — Itadori deu um sorriso imenso.
— Você sabe quem é ela? — Laura perguntou.
— Claro! Todo mundo sabe! Ah, aquela mulher...— ele suspirou, sonhador. — Nas terças ela é auxiliar da natação, então ela sempre vai pra sala dela na hora do intervalo da manhã e no horário de almoço.
— Valeu, Itadorinho! — Laura mandou um beijo no ar.
— De nada, cunhadinha!
— Cunhadinha? — Maki perguntou, acertando a bola na caçapa. — Laura e Choso voltaram?
— E algum dia eles se separaram? — Miwa brincou.
— EI!
— Qual é?! Quando termina não pode continuar dormindo junto, ficando de beijinho, carinho... você tá sentada no colo dele!
Laura então olhou para si mesma e para o ex-namorado. Os dois deram risada e, apenas por provocação, ela saiu do colo dele e se sentou no sofá.
Choso se levantou para ir ao banheiro, deixando as duas melhores amigas sozinhas para fazerem algumas fofoquinhas necessárias. Comentaram sobre as vidas alheias e logo o assunto voltou para elas, com Louise mostrando o jantar chique que ela teve com Sukuna no último fim de semana.
— E a mulher dele não liga mesmo, né?! — Laura comentou, rindo baixinho.
— Nada! Ela até me cumprimenta quando me vê. E ela sabe de tudinho. — Louise deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Older
Fanfiction[Jujutsu Kaisen] [Satoru Gojo] [+18] Depois de anos de intercâmbios e viagens, Satoru Gojo finalmente volta a morar na mesma cidade que seu melhor amigo, Suguru Geto. Ele só não imaginava que a filha mais velha de Geto, Laura, já estivesse adulta e...