Capítulo 02

2.2K 276 370
                                    

Avisos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Avisos

Toda a estrutura da universidade dessa fic foi inspirada na Cidade Universitária de São Paulo. Kisses!

— — — — — —

— Laura, é uma festa universitária! Você só precisa de um shortinho beiracu e um top!

Miwa cruzou os braços e aguardou enquanto a amiga terminava de passar o gloss nos lábios.

— É festa com todo mundo, Miwa. Eu quero chegar gatinha — ela piscou um único olho e jogou o cabelo por cima do ombro.

Laura se afastou do espelho um pouco e conferiu o próprio look. Estava com uma regata coladíssima que mal tampava o umbigo e deixava seus seios fartos muito bem marcados, pulando pelo decote. A saia era tão curta que ela mal podia se abaixar dois centímetros sem mostrar a polpa da bunda, e as botas de cano alto davam todo o charme necessário.

— Toda de preto, tá linda, gostosa, maravilhosa, agora vamos — Maki invadiu o banheiro e abriu a porta com tudo, forçando as duas a saírem. — Tá todo mundo de bata, Laura.

— Eu sei, mas...— ela suspirou e revirou os olhos.

Maki e Miwa se encararam por dois segundos e suspiraram juntas.

— Choso...— disseram em uníssono.

— Não podem me culpar — Laura fez um beicinho. — Todo mundo já teve uma recaída com ex.

Uma recaída. Não muitas — Miwa falou e agarrou o braço da amiga. — Agora vamos, a festa vai ser lá no prédio da enfermagem e a gente ainda tá do outro lado do campus.

Laura colocou a pequena Prada preta no ombro e caminhou junto das amigas. Miwa estava com um shorts curtinho e um top brilhante, e Maki usava as típicas roupas da atlética de educação física.

O campus da Universidade de Los Angeles era imenso e cada prédio correspondia a um curso diferente. Elas precisavam atravessar o campus inteiro, e isso levaria quase vinte minutos andando. Por sorte, Maki estava no clima de infringir todas as leis possíveis e colocou as duas na garupa da moto. Só precisavam torcer para os policiais que faziam a patrulha no interior não vissem.

— Parece que chegamos na hora boa — Miwa sorriu ao ver a entrada do prédio e o saguão lotado. Aparentemente, a festa já tinha começado há algum tempo.

— Ainda bem que a gente veio depois, você adora abrir as festas — Laura desceu da moto e ajeitou a saia, mesmo sabendo que nem com todo o esforço do mundo aquele pedacinho de pano iria cobrir a bunda dela inteira.

— Laura, sua amiga — Maki apontou com a cabeça e a garota olhou para trás.

Louise estava perto da entrada e parecia meio perdida. As duas eram amigas de graduação e faziam dupla nas clínicas da faculdade. Laura acenou de longe e chamou a amiga que correu na direção delas.

OlderOnde histórias criam vida. Descubra agora