Primeiro de julho sempre foi uma data duplamente especial para a família Geto: era o primeiro dia de férias e também aniversário de Elysia.
Toda a casa estava decorada com balões dourados para celebrar a vida da mamãe e ela estava belíssima com seu vestido de um ombro só na cor da festa. Radiante, feliz e ansiosa para a celebração.
— Satoru! Estávamos esperando por você! — Ela sorriu largo e abraçou o convidado ao vê-lo chegar.
— Feliz aniversário, Ely! — Ele entregou a caixa com o presente para ela. — Cadê o Suguru?
— Hmpf, seu namorado tá lá na churrasqueira.
Satoru agradeceu e caminhou na direção do amigo.
Avistou de longe o homem com um avental dourado preparando as carnes mais suculentas da festa. Uma lata de cerveja aberta no balcão ao lado e o cabelo preso com uma caneta dourada.
Os Geto adoravam entrar na alma da festa.
— Olha só, se não é meu melhor amigo! — Suguru exibiu um sorriso largo e os dois se cumprimentaram. — Nosso pessoal tá na mesa ali perto da piscina. Vai lá. Já chegaram. O Nanami tá aí também.
— Cacete, ele veio?
— Veio sim.
— Vou lá bater um papo com ele.
— Já vou levar uma carninha pra gente.
Satoru foi até a mesa e cumprimentou o amigo que há tempos não via. Nanami parecia radiante e feliz, completamente relaxado e envolvido na conversa da mesa.
— Parece que só eu quebrei o dress code? — Gojo notou que ele era o único que não usava nada dourado. Toda sua roupa estava numa paleta de cores azul escuro.
— Toma, pra você não ficar desconectado. — Utahime riu e entregou um lacinho dourado do cabelo dela para ele.
Satoru riu, mas colocou o acessório na gola da camisa como se fosse uma gravata borboleta.
Shoko, Utahime, Haibara, Nanami e Satoru estavam sentados à mesa perto da piscina. A casa estava cheia de inúmeros amigos de Elysia e a mulher radiante andava de um lado para o outro.
De certa forma, Satoru começava a se sentir um pouco mais nervoso perto de Utahime. Não queria parecer super galinha perto dela ou algo do tipo, além disso, ela estava lindíssima. Usava um vestido de cetim azul escuro e laços dourados no cabelo. Cada vez que levava o copo até a boca, ele achava interessante o toque entre os lábios e o vidro.
Shoko não demorou mais que duas vezes para perceber que aqueles dois estavam tendo um lance escondido.
Nanami contava sobre suas experiências de trabalho no Japão e como foi uma experiência incrível. A esposa não compareceu à festa, pois estava visitando a família dela. Os dois eram maduros o suficiente para não surtarem de estar em eventos diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Older
Fanfic[Jujutsu Kaisen] [Satoru Gojo] [+18] Depois de anos de intercâmbios e viagens, Satoru Gojo finalmente volta a morar na mesma cidade que seu melhor amigo, Suguru Geto. Ele só não imaginava que a filha mais velha de Geto, Laura, já estivesse adulta e...