Capítulo 22

325 47 81
                                    

Bastou um zoom na foto, no mesmo instante em que viu pela primeira vez, para Laura identificar a mão, o celular e a pulseira de berloques de Audrey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bastou um zoom na foto, no mesmo instante em que viu pela primeira vez, para Laura identificar a mão, o celular e a pulseira de berloques de Audrey. A desgraçada tirou uma foto de Laura e Choso transando e mandou para o Instagram de fofocas.

Talvez ela fosse a administradora desse Instagram, mas Laura pensaria nisso depois.

Revoltada pela exposição desnecessária, mas prontíssima para vencer uma guerra que haviam declarado, ela se colocou de pé sobre a mesa e chamou a atenção de todos para si. O refeitório parecia mergulhado em silêncio absoluto, todos ansiosos e receosos para saber o que ela iria fazer.

— Laura, desce daí! — Choso sussurrou, agarrado no tornozelo dela, mas Laura não ia aceitar perder.

De longe ela avistou Audrey numa mesa não muito distante. Ela ria junto das amigas, se divertindo muito com a situação.

Aquilo só serviu de combustível para Laura se dedicar ainda mais à decisão de virar o jogo a favor de si, mesmo que fosse a forma mais polêmica possível.

— Fiquei sabendo que tem uma foto minha rolando por aí. — Laura falou bem alto. Não havia um par de olhos que não estivesse nela. — Uma em que eu tô pelada, né?! Que meus peitos lindíssimos estão de fora!

Houve um breve burburinho.

— Nossa, quem diria que uma mulher adulta transa com o ex-namorado dela de vez em quando. Realmente, coisa de outro mundo. — Laura jogou o peso de uma perna para a outra e abriu o zíper do corta-vento. — Realmente, ninguém dessa faculdade nunca transou no banheiro, né?! Isso aqui não vira motel quando tem festa não, né?!

— O que você vai fazer? — Louise arregalou os olhos ao ver Laura jogar o corta-vento no chão. Ela não sabia se ria ou se agarrava a amiga e jogava ela de lá de cima.

— Gostaria de lembrar primeiramente que divulgar fotos das pessoas sem o consentimento delas, especialmente fotos sem roupa, é crime, tá bom?! Então, querida que tirou a foto, não se esqueça que a gatinha aqui é filha de advogado e vai usar muito bem os privilégios que tem para foder com quem quer que seja. E não vai ser do jeito gostoso que tá lá na foto. Esse, você vai ficar na vontade.

— Laura, desce daí! — Choso agarrou no tornozelo dela de novo, mas Laura não deu atenção.

— Caralho, ela vai mesmo! — Louise segurou a risada ao perceber o que a amiga faria.

— E por último, gostaria de entender por que uma foto de peitos ou de sexo chama tanta atenção? Sério, tipo, são só peitos. Vocês querem ver meus peitos bonitos? Eu garanto pra vocês que eles são lindos!

Então, num movimento só, Laura ergueu a blusa e exibiu os peitos para todos no refeitório. Foi uma onda de choque sem igual onde ninguém conseguiu proferir nem uma única palavra. Só houveram murmúrios de expressões de surpresa, pois ninguém acreditou que ela realmente estava fazendo aquilo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

OlderOnde histórias criam vida. Descubra agora