Laura prendeu o cabelo num coque e desceu até a cozinha, finalmente sozinha depois de Choso passar três dias na casa dos Geto.
Mas eles ainda eram ex-namorados.
— Bom dia, filhota. — Suguru cumprimentou. Sentado à mesa e lendo alguma notícia no celular.
— Bom dia, pai. Cadê a mamãe e a Bella?
— Mercado.
Ela preparou uma vitamina de morango e bebeu enquanto conversava trivialmente com o pai. Os dois gostavam de passar manhãs juntos, mas logo Suguru precisou se arrumar para o trabalho, então Laura continuou sua rotina matinal sozinha.
Estar de férias era uma delícia, portanto, a garota não tardou em se sentar na beirada da piscina com seus fones de ouvido e seu pijama apenas para tomar sol e aproveitar a tranquilidade de seu dia.
A música Older, de Isabel LaRosa, tocava e Laura olhou para o alto. O céu tão azul a lembrava dos olhos dele. Satoru Gojo, o único homem da Terra com quem ela não deveria se envolver, mas era tão gostoso!
Suspirou ao lembrar-se que ele não tinha enviado nenhuma mensagem desde o aniversário da mãe dela, e a memória dele saindo abraçado com Utahime ainda a deixava irritada. Parecia injusto que a "tia Utahime" estivesse sentando no mesmo pau que ela. Laura não gostou nem um pouquinho da sensação.
— Ah, esquece. — Desistiu de digitar a mensagem que pensou em enviar para ele quando chegou uma nova notificação de Choso.
Alguns problemas conhecidos eram mais fáceis de lidar do que outros.
[...]
Numa manhã qualquer, Satoru Gojo estava terrivelmente entediado.
Caminhou de um lado para o outro no apartamento, mas nada parecia conquistar a atenção dele. Suspirou mais uma vez e se jogou no sofá. Tinha decidido tirar umas férias do emprego e relaxar um pouco, mas a ausência de companhias femininas era difícil.
— Tirei férias para relaxar e virei minha própria empregada. — Reclamou consigo mesmo ao colocar as roupas na máquina de lavar.
Continuou murmurando e reclamando sozinho, afinal, era muita irresponsabilidade da parte dele acumular tanta roupa assim. Satoru contratava uma moça para limpar o apartamento dele, mas sempre assumiu as roupas, pois se sentia invadido demais com alguém revirando seus armários. Principalmente quando peças de roupa de diferentes mulheres se encontravam perdidas pelas gavetas.
— Vai que ela encontra a de alguma filha dela. — Satoru pensou alto e riu sozinho. Era uma possibilidade muito alta.
Entretanto, enquanto separava as meias, encontrou uma peça escura de renda muito bonita e sorriu. Agachado, esticou a calcinha com os dois dedos indicadores e mordeu o lábio inferior ao se lembrar da dona dela dentro da peça.
Peguei o celular com pressa e enviei uma foto para Laura sem pensar duas vezes.
Gojo (14:25): esqueceu uma coisinha na minha casa, princesa
Esperou a resposta por alguns instantes, mas colocou o celular em cima da máquina de lavar para poder terminar de separar a roupa.
Eles dois não haviam se falado desde a festa de aniversário de Elysia. Naquela noite, Satoru Gojo teve uma longa e erótica noite com Utahime, mas mesmo depois de gozar de todas as formas possíveis, ainda sentia o gosto amargo de ver Choso agarrado em Laura a noite inteira.
Gosto esse que parece ter se intensificado ainda mais quando Geto, no dia seguinte, falou com ele e comentou que Choso havia dormido por lá. Na casa dela. No quarto dela. Junto com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Older
Fanfiction[Jujutsu Kaisen] [Satoru Gojo] [+18] Depois de anos de intercâmbios e viagens, Satoru Gojo finalmente volta a morar na mesma cidade que seu melhor amigo, Suguru Geto. Ele só não imaginava que a filha mais velha de Geto, Laura, já estivesse adulta e...