Capítulo 08

2.3K 218 390
                                    

Avisos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Avisos

Capítulo dedicado à    
Te prometi que te dedicaria um capítulo especial e cheio de bons acontecimentos e com um tempero especial e aqui está! Aproveite

— — — — — — — — — — — — —

Satoru Gojo se sentia o pior homem do mundo, mas não conseguia largar mão do flerte mais gostoso que ele já teve em toda sua existência.

Seu dia de trabalho foi extremamente estressante, mas assim que abriu o celular e deu de cara com uma foto surpresa de Laura Geto usando um par de meias e mais nada, ele sentiu a alegria penetrando no corpo novamente.

Então foi tudo normal. Nada de especial ontem. — Laura terminou de falar sobre seu dia e bocejou.

— E você tem aula no período da tarde hoje? — Gojo perguntou, afinal, ele já tinha terminado o expediente dele.

Tenho clínica de perio. Não vai ser hoje que você vai conseguir me degustar de novo, Satoru.

Ele gargalhou alto e deu seta com o carro. Já tinha se tornado quase um hábito dirigir para casa enquanto conversava com Laura por ligação.

— Ah, e eu tenho certeza que você tá doidinha me querendo de novo.

Hmpf, nem tanto assim. — O desdém dela não foi nada convincente.

— Não foi isso que você disse quando eu te comi. Gemeu meu nome a noite inteira e depois dormiu mansinha no meu peito.

Vai mesmo fingir que não ficou pedindo uma mamada a cada dois minutos? Se apaixonou no jeitinho que eu te chupo.

— Para de falar essas coisas que meu pau fica com saudades.

Saudades tipo assim?

Gojo não teve tempo de questionar nada. O celular dele apitou com uma notificação no mesmo instante e quando abriu a foto, deparou-se com a belíssima imagem da buceta de Laura toda lambuzada.

— Tirou isso agora? Caralho!

Ela não respondeu, apenas riu.

Olha só, se não é a minha ex favorita! — Uma voz masculina soou do outro lado da ligação e Gojo percebeu que estava sendo ignorado no mesmo instante. — Tá fazendo o que escondida aí?

— Nada! Sai daqui. — Ela gargalhou.

Cê tá tirando foto pelada, Laura? — Ele riu. — Caralho, me mand...

Gojo não escutou a continuação da conversa, pois Laura desligou a ligação.

A partir daquele momento, ele estava no auge de seu mau humor. Como ela tinha a deselegância de fazer aquilo na frente dele. Estressado, começou a dirigir com mais pressa.

OlderOnde histórias criam vida. Descubra agora