Capítulo 17

1.2K 128 225
                                    

Avisos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Avisos

Voltem na página de avisos e leiam o aviso 8 caso tenham pulado. Porque não tem condições. Eu estou a um passo de tirar do Wattpad de tanto que estão causando por não lerem os avisos corretamente!

NÃO É UM ROMANCE CLICHÊ!

————————

Satoru acordou com o corpo todo dolorido. As costas ardendo de tantos arranhões. Laura era uma gatinha muito arisca.

As aulas dela começaram novamente e os dois acabaram passando a noite juntos. Uma forma de começar bem o semestre, pelo que ela disse. Laura foi embora pela manhã e partiu direto para a universidade.

Satoru não tinha nenhum tipo de compromisso por conta do trabalho, então ficou na cama até mais tarde.

— Cacete, eu vou pro inferno. — resmungou ao olhar no celular e ver os novos vídeos gravados.

Laura tinha um fetiche bem grande em gravar sexo ou tirar nudes. Satoru gostou e começava a ser um pequeno acervo bem interessante. Ele ria sozinho vendo algumas cenas da noite anterior.

Pouco a pouco, a culpa por ser melhor amigo de Suguru e estar transando com a filha dele desaparecia, afinal, Laura era, muito provavelmente, a mulher mais atrevida, sem vergonha e atirada que Satoru Gojo já conheceu. E ele conheceu muitas mulheres ao redor do mundo inteiro.

Se levantou e se preparou para arrumar a casa. Colocou uma boa música para tocar e fez uma faxina completa, encontrando calcinhas em todos os lugares possíveis. Colocou todas para lavar e um dia descobriria a quem cada uma pertencia.

— Ih, cabô minha comida. — resmungou ao ver o armário vazio.

Precisava fazer compras, então, como um bom dono de casa, pegou as chaves do carro e partiu para o supermercado.

Satoru adorava o dia de cuidar da casa. Ele se sentia como um lindo socialite cujas únicas preocupações eram cuidar do corpo, preparar comidas gostosas... às vezes até se pegava imaginando e fingindo que teria que deixar as crianças na escola e depois ir até o beach tênis. Ria consigo mesmo toda vez que surgia alguma maluquice dessa na cabeça.

Voltou para casa então com todas as sacolas em mãos, decidido a fazer uma única viagem. O cheiro da comida gostosa já exalava do apartamento alheio e ele estava ansioso pelo almoço. Assim que abriu o elevador, deu de cara com Utahime.

— Olha só... você tá chorando? — ele perguntou, preocupado ao ver a pontinha do nariz dela vermelha e os olhos marejados.

— Não. É só alergia. — A mentira não foi nada convincente, principalmente com o soluço em seguida.

— Utahime...

— Cuida da sua vida, Satoru! — Ela tentou sair do elevador, mas ele não deixou, bloqueando a passagem dela com o próprio corpo.

OlderOnde histórias criam vida. Descubra agora