Laura queria morrer ao saber que as aulas voltariam em apenas oito dias.
A sensação era de que as férias tinham passado voando e ela mal teve tempo de aproveitar. Em breve, estaria novamente acordando cedo, sofrendo nas clínicas, chorando no campus porque esqueceu de colocar o adesivo na resina e a restauração saiu... os refrescos da vida do estudante de odontologia.
— Tá pronta pro fim do verão? — Choso perguntou.
— Nem um pouquinho!
Os dois estavam lagarteando na beira da piscina da casa de Laura. Cada um numa espreguiçadeira, tomando sol enquanto conversavam e o rádio tocava uma música baixinha.
Laura se levantou e reaplicou o protetor solar para garantir que ficaria apenas bronzeada. Checou a marquinha do biquíni e se sentiu uma tremenda gostosa!
Ao olhar para o lado, ela começou a rir.
— Eu tô todo vermelho, né?! — Choso perguntou e ela apenas concordou.
— Eu te falei pra passar mais protetor.
— Eu queria pegar uma corzinha! Cadê o bronze de cenoura?
Deitada, Laura sentiu uma sombra sobre si e abriu os olhos. Choso estava de pé e se sentou no colo dela, dançando ao som de Are We Still Friends?, do Tyler, The Creator, enquanto passava as mãos dela pelo corpo dele.
— Tá tentando me seduzir? — ela perguntou aos risos.
— Nem preciso, você cai no meu papinho fácil.
— Você que cai no meu. — Ela riu. — Vem igual um cachorrinho comer na minha mão.
— Au au, senhora!
— Choso, a gente trouxe aquele frango recheado que você gosta! — Elysia anunciou ao chegar do mercado.
O rapaz se sentou ao lado de Laura e ela se ergueu para ver os pais entrando em casa. Estavam cheios de sacolas e prontos para começar o churrasco do dia.
Entretanto, o que mais chamou a atenção dela foi Satoru Gojo com uma bermuda azul clara, uma camisa branca aberta até o peito e os óculos escuros no rosto. Mesmo com os olhos escondidos, ela podia notar o olhar levemente raivoso dele ao ver Choso tão perto.
Decidida a provocar, Laura arranhou o braço do ex-namorado enquanto encarava o melhor amigo do pai. Sorriu feito um diabinho ao vê-lo desconfortável e virando o rosto.
Choso foi se juntar com seu adulto favorito, vulgo Suguru, e os dois começaram a preparar o churrasco. De longe, Laura mantinha os olhos escondidos pelos óculos escuros, observando cada movimento de Satoru Gojo.
Tudo nele era tão convidativo, tão atraente. A forma como travava a mandíbula ao se concentrar, o jeito que franzia o cenho, absolutamente tudo fazia Laura sentir um calor indecente que corria pelo corpo inteiro. Toda vez que o via, ela o desejava. Satoru Gojo parecia ter o feromônio que a deixava no cio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Older
Fanfiction[Jujutsu Kaisen] [Satoru Gojo] [+18] Depois de anos de intercâmbios e viagens, Satoru Gojo finalmente volta a morar na mesma cidade que seu melhor amigo, Suguru Geto. Ele só não imaginava que a filha mais velha de Geto, Laura, já estivesse adulta e...