Laura estava contando os dias para as férias.
Faltava tão pouco! Ela já tinha feito as provas finais, mas ainda precisavam finalizar um conteúdo antigo de endodontia. Infelizmente, era importante demais para ela simplesmente faltar.
Sentada no fundo da sala, Laura tentava não dormir, mas o tédio era enorme. Infelizmente, passou a madrugada toda provocando Satoru Gojo com fotinhas provocantes para tentar fazê-lo esquecer que ela acabou flertando com Choso durante a ligação deles. Poxa, foi só um acidente!
Ela apoiou o queixo na mesa e lutou para manter os olhos abertos. Louise decidiu faltar naquele dia (algo sobre uma saída especial com o Sukuna para comemorar os sabe-se-lá quantos meses de transas secretas).
— Puta que pariu...— murmurou bem baixinho ao escutar o celular tocar.
Olhou para o display e viu o contato de Gojo na ligação. Ela recusou a chamada e voltou a prestar atenção na aula.
Dois minutos depois, o telefone tocou de novo.
Laura estava pronta para mandar Satoru caçar o que fazer, mas conectou os fones e aceitou a chamada de vídeo. Entretanto, nada poderia prepará-la para o que ela viu no momento em que a conexão veio.
— Satoru, o que é isso? — Sussurrou perto do fone.
— Acha que vai me provocar e sumir assim, pirralha? Acho melhor você ficar de fones e assistir quietinha.
Com a privilegiada visão de Satoru dentro do carro, o celular filmando perfeitamente da virilha até o rosto e o rapaz batendo uma enquanto dirigia, Laura salivou.
A partir daquele momento, Laura não escutou uma palavra do que o professor disse.
Satoru Gojo dirigia e batia uma sem poupar gemidos, alegrando os ouvidos da garota. Ela podia ver os dedos dele deslizando por cima da glande brilhante de tanta lubrificação. Laura quis morreu de tesão quando ele colocou a língua para fora e deixou a saliva cair bem em cima da cabeça do pau.
— Não vai babar aí na faculdade. — Ele riu e balançou o pau com a mão, fingindo bater na tela.
Ela podia ver apenas uma parte da janela e sorriu ao ver um grande telhado azul todo descascado de ginásio.
— Não faz isso comigo. — Ela murmurou bem baixinho, torcendo para ninguém escutar.
— Ah, eu vou fazer sim.
Satoru ajeitou a camiseta branca e a bermuda cinza, em seguida, se posicionou mais confortavelmente. Tinha estacionado.
— Você anda se comportando muito mal, Laurinha. Me provoca o tempo todo, flerta com outros na minha frente. Muito deselegante.
— Foi um acidente.
— Vou te ensinar a evitar acidentes... ou vai pagar por isso.
Em seguida, ele voltou a se masturbar, mas agora olhando para a tela. Não podia ver Laura, mas ela sentia os olhos dele penetrando na alma dela. A mão deslizando pelo pênis, o som rouco da voz dele gemendo, os dedos... Gojo sabia muito bem o que fazia com os dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Older
Fanfiction[Jujutsu Kaisen] [Satoru Gojo] [+18] Depois de anos de intercâmbios e viagens, Satoru Gojo finalmente volta a morar na mesma cidade que seu melhor amigo, Suguru Geto. Ele só não imaginava que a filha mais velha de Geto, Laura, já estivesse adulta e...