— Eu passei o fim de semana inteiro dando. Me sinto uma prostituta — Louise murmurou para a amiga.
— Eu só dei na sexta-feira e não superei ainda. Que foda!
As duas se encontravam deitadas no gramado da praça que ficava em frente ao prédio do curso de odontologia. Sob a sombra de uma árvore, quem via de longe podia observar duas amigas sonolentas conversando, imaginando o cansaço por conta das provas finais e das clínicas de fim de semestre.
Mal podiam imaginar as barbaridades que estavam falando.
— Nossa ele me comeu de todas as formas possíveis — Laura encarava o contraste entre as folhas das árvores e o céu. — De quatro, de lado, de frente, de costas. Me usou igual uma boneca de pano.
— Você tava crente que ia dar um chá, não tava?
— Eu tava. Eu sou boa de cama, mas o Satoru... nossa senhora.
— Vai dar pra ele de novo?
— Claro! Mas quero recuperar o fôlego antes.
— Bom que assim você esquece o Choso — Louise esticou o braço e deu um tapinha na cabeça da amiga.
— Eu seria muito vagabunda se eu ficasse dando para os dois ao mesmo tempo?
— Seria.
— Opinião de quem transa com professor casado é inválida.
— Puta — Louise começou a rir e deu outro tapinha na testa de Laura.
As duas fecharam os olhos e tiraram um cochilo depois da prova de endodontia. Passavam o dia inteiro no campus, então não era incomum encontrar estudantes dormindo em todos os cantos possíveis.
Depois da sonequinha dos campeões, Laura e Louise se colocaram de pé e ajeitaram as malas nos ombros. Ser estudante de odontologia era ser mula de carga mais tempo do que se podia imaginar.
— Aí, eu tenho que ir lá na Educação Física falar com uma professora. Você vem? — Laura chamou a amiga por pura vontade de ter um pouquinho de companhia.
— Vou sim. Quero falar com a Maki. Ela deve estar por lá.
— Então bora.
As duas começaram a caminhar pelo campus conversando trivialmente.
Era um dia ensolarado e gostoso, mas o ventinho gelado permitia que elas usassem o clássico corta-vento azul da turma de odontologia.
Em geral, a maioria dos estudantes passava a maior parte do tempo usando roupas da atlética. Servia como uniforme e era aceito pela faculdade um shorts com menos de um palmo de comprimento.
Naquele dia, Laura e Louise estava combinando com seus corta-ventos azuis, os shorts minúsculos de elástico escrito "odonto" na bunda e a blusa de alças finas com o símbolo da atlética (um tubarão com um sorriso imenso) no canto esquerdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Older
Fanfiction[Jujutsu Kaisen] [Satoru Gojo] [+18] Depois de anos de intercâmbios e viagens, Satoru Gojo finalmente volta a morar na mesma cidade que seu melhor amigo, Suguru Geto. Ele só não imaginava que a filha mais velha de Geto, Laura, já estivesse adulta e...