Capítulo 10

1.6K 199 115
                                    

Satoru estacionou o carro na frente da faculdade e esperou em silêncio até ver Laura atravessando a rua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Satoru estacionou o carro na frente da faculdade e esperou em silêncio até ver Laura atravessando a rua.

Ela vinha com uma calça bailarina que tinha o nome do curso bordado e uma camiseta preta. A mala de ombro parecia enorme e ela estava com o rosto podre de cansado.

— Anotou a placa? — Gojo perguntou assim que a garota se sentou no banco do passageiro.

— Que placa? — Laura jogou a mala no banco traseiro.

— Do caminhão que te atropelou. Tá com uma carinha de cansada.

— Hoje o dia foi foda. — Ela fechou os olhos e apoiou a cabeça no encosto. — Confesso que quase desmarquei com você. Só quero dormir.

— Relaxa. — Gojo apertou a bochecha da garota entre os dedos e fez carinho.

Os dois tinham marcado um encontro secreto. Gojo pretendia apenas passar um tempo com a garota sem mais intenções de putaria, e pelo nível de cansaço dela, não rolaria nada nem se eles quisessem muito.

— Falou o que pro seu pai pra dormir fora hoje? Porque tenho certeza que você não contou a verdade. — Ele riu de canto.

— Eu sou mais de idade, Satoru. Eu só falei pra ele que ia dormir fora de casa.

— Ah.

Gojo riu sem graça e engoliu em seco. Continuou dirigindo com a mão apoiada no câmbio, discretamente, Laura ligou o rádio e começou a fazer carinho no antebraço dele com as pontinhas dos dedos.

— Que música é essa? — Gojo perguntou, pois desconhecia a canção.

— Sparks, do Coldplay.

Ele olhou para o lado e percebeu como ela mantinha os olhos fixos em desenhar linhas imaginárias entre as pintinhas do antebraço dele. Deixou um sorrisinho escapar, mas continuou dirigindo até chegar em casa.

[...]

— Vou tomar um banho antes, ok?! — Laura falou e foi direto na direção do quarto dele, Gojo apenas concordou.

Enquanto a menina relaxava, ele foi até a cozinha para terminar de preparar a refeição que tinha planejado. O macarrão ao molho branco estava no ponto perfeito, e o levíssimo toque de pimenta deu um sabor a mais. Por fim, colocou os camarões no meio e mexeu tudo, gerando uma refeição deliciosa.

Sorriu e foi até a pequena adega, onde escolheu um delicioso vinho branco que combinava perfeitamente com a comida.

Enquanto se preparava para sacar a rolha, Laura entrou pela cozinha vestido apenas uma das camisas dele. Jogou o cabelo por cima do ombro e bocejou, elogiando o cheiro gostoso da comida.

— Olha só, parece que você sabe cozinhar! — Ela riu cheirando a panela de pertinho.

Satoru se perdeu na silhueta dela por um instante. O cabelo castanho caído sobre o ombro, o rosto perfeitamente limpo e sem nenhum resquício de maquiagem, as pernas bonitas por baixo da camisa branca dele.

OlderOnde histórias criam vida. Descubra agora