Capítulo 21

284 45 72
                                    

— Você é uma duas caras! Te fiz gozar gostoso e você ameaça me denunciar?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você é uma duas caras! Te fiz gozar gostoso e você ameaça me denunciar?

Sukuna estava incrédulo com tamanha audácia de Laura há dias.

Os dois estavam sozinhos nos fundos do estacionamento, num banco escondido entre as árvores, fumando maconha longe dos olhos de todos. Não seria muito bem visto pelas pessoas.

Louise já tinha deixado claro que não se importava caso os dois tivessem um lance casual de vez em quando, desde que Laura não se tornasse a aluna constante e favorita dele. Isso não era um problema, a aventura favorita de Laura era outra.

— Claro, ou você acha que eu vou me foder? Nada disso.

— Você tá transando com o melhor amigo do seu pai. — Sukuna riu e tragou forte. — Você é o diabo de saia.

— E descobri que não é só com um, né?! Aparentemente, meu professor também é um antigo amigo.

— Amigo é uma palavra muito forte. Nós dois éramos meio rivais na época. Mas uma rivalidade boa, sabe? Daquelas que dá um gás pra ir jogar, competir. Era legal.

Era curioso para Laura escutar histórias do passado dos pais dela. Sempre que ouvia, ela tinha plena certeza de que se eles tivessem se conhecido quando jovens, seriam grandes amigos.

Ela jogou a cabeça para trás e respirou fundo, o corpo relaxado pela onda da maconha e pela tranquilidade do lugar silencioso e calmo.

Sukuna deslizou a mão pela coxa dela e deu um apertão. Os dois se encararam e riram, perdidos na brisa gostosa e, depois de garantirem que não havia ninguém em volta, se beijaram.

— E a Yuki? Tá comendo ela? — Sukuna perguntou de repente e Laura caiu na risada.

— Não. Eu não sei se ela curte sair com alunas.

— Ah, ela curte sim.

Sukuna puxou Laura para o colo dele e os dois ficaram sentados, conversando e trocando alguns beijos cheios de segundas intenções, além de mãos muito atrevidas que deslizavam por baixo da saia dela e por dentro da camisa dele.

— Com quantas pessoas desta faculdade você já transou? — Laura perguntou e Sukuna riu.

— Eu sempre tenho uma aluna. Pelo menos uma. Dependendo do lance, fica desde o momento em que eu conheço até a formatura dela.

— Qual foi sua aluna favorita? Tipo, de todos os tempos?

— Se eu responder, você vai achar que eu tô sendo puxa saco.

— A Louise?

Sukuna concordou com a cabeça e deu um tapinha na bunda dela. Laura riu.

— É sério! — Sukuna tentou convencê-la. — Geralmente eu fico com as minhas alunas só pelo sexo gostoso, mas a Louise é mais legal. Gosto da companhia dela também.

OlderOnde histórias criam vida. Descubra agora