capítulo 2

1.2K 78 6
                                    

Ingrid Ferreira.

Estou a 35 minutos ouvindo a Layla me dando esporro.

Vocês tem noção disso?

Eu não quero parar de viver minha vida por causa de um idiota que não entende que não existe mais nós. Eu não vou parar de sair de casa e nem de trabalhar por causa do pirata!

Aliás, o que de pior ele pode fazer comigo? Tudo que é ruim esse filho da puta já fez.

Layla: Você tá me ouvindo, Ingrid? -- Fala toda marrenta.

Ingrid: Sim, e entendi tudo. Mas você poderia escolher outro dia pra falar isso.. -- Ela bufa e senta na cama pegando o celular

Layla: Caralho! -- Da um grito olhando pro celular sorrindo.

Ingrid: Quê foi!? -- Vou pro lado dela correndo e olho pro celular.

Oxi.

Era uma conversa dela com o pit hull falando que um tal de Cabral tinha voltado.

Que?

Ingrid: Como assim você tem irmão?? -- Olho pra ela em dúvida e ela me olha sorrindo.

Layla: Depois eu te explico, o quê importa agora é que ele voltou vivo! -- Levanta correndo e vai pro banheiro - Ele tá vindo aqui me vê, vê se você não se joga nos braços dele hein! -- Fala com um tom irônico com a cabeça na porta do banheiro, a olho com uma cara de ofendida.

Ingrid: Nada a ver isso, nem vou sair do quarto. -- Aproveito que a mesma deu mole com seu celular desbloqueado e entro na câmera tirando várias fotos minhas zoadas.

Adoro fazer isso.

Desligo o celular deixando em cima da cama e saio do quarto dela.

Layla Cabral.

Nem estava acreditando que meu irmão havia voltado, depois dois anos fora.

Onde o arrombado estava? Eu não sei. E vou da um esporro nele por isso.

Deixar a sua única família, sem notícia é foda.

Nos primeiros meses nos estávamos nos falando, mas depois só ouvir notícia sobre ele pela a boca do pit Bull ou do formiga.

A maior sacanagem..

Arrumo meu cabelo em um coque e saio do banheiro, procuro meu celular e o pego.

Procuro o contato do Hugo e entro na conversa.

WhatsApp on

Possível irmão❤️

Te odeio, na moral
Como tu faz isso? Some e não fala mais comigo?

Tá abusada hein cabelo duro
E colocar vc em risco? O caralho

Saudades desse apelido...

Teu rabo garoto
Me colocar em risco? Pq?

Tô encostando aí pra te vê, quero vê tudo em ordem no bgl

Estranho; não respondeu minha pergunta..

Em ordem está, soq agr uma amiga mora cmg.

Interessante...

O caralho, tu nn vai nem vê ela
Vem logo

WhatsApp off

Estava com saudades desse idiota.

Desço pra cozinha e faço brigadeiro enquanto ele não chega.


Coloco em um pote separado e guardo na geladeira para a Ingrid não me matar e escuto alguém bater no portão.  corro até o mesmo e o abro


Caralho..

Fico impressionado com a figura em minha frente.

Ele é o Hugo mesmo?

Ele tá muito diferente desde da última vez em que o vi..

Mais alto, físico forte, tatuagem...

Sem comparar o poder e a luxúria que ele estava exalando e a cara de marrento..

meu Deus!

Ele era todo feio, estranho, agora tá todo bonito. Não mais que eu, óbvio.

Chocada com a figura na minha frente a olho boquiaberta com lágrimas nos olhos.

Ele sorrir e me dá um abraço abertado.

Cabral: Caralho, mó saudades de tu menor. Prometo nunca mais fazer isso. -- Afasto meu rosto e o olho chorando

Layla: Tu é maluco, na moral! -- Falo e aperto ele no abraço

Cabral: Eu tive meus motivos, Depois te passo a visão. -- Limpa minhas lágrimas e beija minha testa.

Só concordo com a cabeça e volto a ficar abraçada com ele.

[...]

Apois temos conversado nós estamos sala vendo série comendo o brigadeiro que fiz.

Ele me explicou a situação, mas não conseguir entender quase nada. Só entendi que ele estava em uma missão, por que o pcc matou sei lá quantas pessoas de frente do morro. E quê ainda não acabou. Falta um filho da puta aí, que eu não sei e nem quero saber quem é.

Escuto alguém gemer e olho pro lado assustada vendo a Ingrid com apenas uma camisa que cobria até a metade de sua bunda enorme e com uma calcinha.

Ela estava com a mão no pé que dava mais atenção a sua bunda.

Provavelmente deve ter batido o pé.

Layla: Ingrid! -- Chamo a atenção dela e olho pro meu irmão totalmente hipnotizado nela.

Ao perceber ela ajeita a postura e me olha envergonhada, apenas nego com a cabeça.

Layla: Essa é a tal amiga que falei -- Olho pro Hugo e ele nem se quer olhou pra mim.

Safado do caralho.

Ingrid: Oi.. prazer, Ingrid -- Da um sorriso envergonhado e se aproxima dele esticando a mão.

Cabral: Satisfação gata, Cabral -- Pega a mão dela e beija.

Que isso minha gente.

Ingrid: Então, eu só vim pegar água mesmo já tô voltando pro quarto -- Ele solta a mão dela e pisca. Ela sorrir e sai andando rebolando a bunda pra cozinha.

Humm..

[...]

- Malu.💗

Nós por nós! - [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora