capítulo 9

841 76 16
                                    

Ingrid Ferreira.

Pensei que, se bebesse, me ajudaria a esquecer da mensagem, mas só me lembrou mais.

Já estamos indo embora, pego minha bolsa e visto meu short.

Procuro o Cabral e vejo ele conversando com uma menina.

Ela tinha cabelos cacheados, parecidos com os meus, e um olhar bem marcante.

Paro um pouco perto do Cabral e eles se despedem.

Cabral: Vamos? -- Vira pra mim e pergunta.

Ingrid: Pode ir na frente se preferir, vou falar com a Layla -- ele concorda com a cabeça e vai andando.

Vou andando em direção a Layla e cutuco seu ombro.

Ingrid: Vai direto pra casa? -- Ela me olha envergonhada e nega com a cabeça, e eu solto uma risada -- Vai pra onde então, sua safada?

Layla: Lugar nenhum. -- Olha para o Pit Bull e eu entendo o recado.

Ingrid: Ahh, entendi. Boa transa então -- Falo meio alto para o pit bull escutar também e saio correndo, apenas ouvindo a Layla me xingando.

Solto uma risada quando chego na orla e começo a andar procurando o carro.

Encontro o Cabral encostado no carro mexendo no celular.

Me aproximo do carro e paro em frente a ele, Cabral sorrir sem mostrar os dentes para mim.

Cabral: Tá com fome? -- Pergunta enquanto envolvida seus braços na minha cintura.

Ingrid; Um pouquinho. -- Sorrio e entrelaço meus braços em volta do seu pescoço.

Cabral: Qualquer coisa nos para no morro pra comer, já é? -- Concordo com a cabeça e ele me puxa para um beijo lento, mas gostoso.

Cabral colo mais nossos corpos e eu intensifico mais o beijo enquanto fazia carinho em seu cabelos ralos e recém cortado. Ele desce sua mão até minha bunda e aperta fortemente fazendo eu arfar contra sua boca.

Terminando o beijo um selinho e eu me afasto dele observando o mesmo colocar a mão no bolso e pegar a chave do carro, tocando no botão para destrancar o carro.


Vou para o outro lado do carro e entro no mesmo encostando minha cabeça no vidro da janela.

Cabral entra também e dá partida no carro.

E os pensamentos voltaram...

E se ele ve sequestrar? Ou fazer uma loucura?

Preciso esquecer isso.

Sinto o Cabral colocar a mão na minha coxa e apertar.

Ajeito minha postura e suspiro.

Ao decorrer do tempo, ele vai subindo a mão até chegar próxima à minha intimidade.

Se ele está com essa intenção, eu estou mais ainda.

Tiro sua mão da minha coxa e coloco no volante.

Ingrid: Se concentra.. -- Falo baixinho enquanto inclinava meu corpo pra chegar mais perto do dele.

Dou um beijo no seu pescoço e aperto seu pau por cima da bermuda.

Solto um sorriso ao vê ele se arrepiar.

Ele levanta um pouco o corpo do banco e eu tiro sua bermuda junto com a cueca sem delicadeza nenhuma.

Nossa..

Seu pau pula pra fora já ereto.

Ele era grande com bastante veias e bem grosso.

Dou um sorriso e mordo meu lábio.

Pego ele pega base e passo a língua na cabecinha, sinto ele ofegar e passar a mão na minha nuca.

Passo língua por todo seu comprimento sentido um gosto meio salgado por conta do mar.

Deixo bem babado e começo a masturbar ele enquanto chupava apenas a cabecinha o olhando.

Cabral: Porra.. -- Ofega é tenta manter a concentração na estrada e sua respiração começa a ficar ofegante.

Dou um sorrisinho ao ver o estado dele e coloco seu pau na minha boca fazendo garganta funda até onde cabia, o que não coube começo a masturbar mais rápido. Continuo e desço minha mão pro seu saco e começo a massagear.

Sinto o carro parar e começo a chupar todo seu comprimento, e vou subindo e descendo devagar enquanto ainda massageava seu saco. Subo minha mão voltando a masturbar ele.

Continuo neste ritmo até o mesmo soltar um gemido rouco e gozar na minha boca.

Tomo tudo e me levanto observo onde estamos, percebo que é na frente da minha casa.

Ingrid: Ótimo gosto, gato. -- Limpo o canto da minha boca e o beijo.

Cabral: Ótima boca, gata. -- Fala ainda me beijando e eu me afasto ajeitando meu biquíni.

Ingrid: Depois terminamos isso gato-- Pisco pra ele e saio do carro.

Poderia convidar ele para entrar, porém gosto de dar esse gostinho.

[...]

Tadinha da Ingrid, viu!🤭

- Malu.💗

Nós por nós! - [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora