capítulo 20

583 33 0
                                    

Hugo Cabral.

Uns dias depois...

Seguro a risada ao vê a Carol sendo gastava pelas marmitas do morro.

Essa dai meteu o caô pra cima de mim e perdeu logo o cabelo.

Mas não gosto de lembrar disso não! Outra hora nós Fala disso.

Aproveito um prevê momento que a mesma me encarar e pisco para ela.

Essa garota podia ter o mundo todo na mão, mas preferiu a putaria e se fudeu.

Continuo fazendo meu caminho até a boca e observo a Layla vim até mim.

Layla: Bom dia princeso. -- Rir e me abraça.

Cabral: Fala tu, cabelo duro. -- Dou risada e beijo sua testa. - Tá suave? -- Falo me afastando dela e passando a mão em sua barriga. Não estava muito grande, porém já estava marcando.

Layla: Não, tô com fome. -- Faz cara brava e cruza os braços.

dou risada dela.

Cabral: Tava indo pra onde então? -- Pergunto e ela sorri.

Layla: Tava indo pra boca pro Caio me levar pra almoçar. -- Passa a mão na barriga.

Cabral: Então bora lá pô, tava indo também. -- Começo a andar e ela me acompanha. - Tu vai saber o sexo quando?

Layla: Não sei, fiz três meses esses dias.

Cabral: Me liguei. -- Chegamos na boca e abro a porta pra ela entrar.

Layla vai até a sala principal e abre a porta.

Layla: Cheguei nesse caralho. -- Assim que ela entra na sala olhares caíram sobre ela, porém quando entro esses olhares somem.

Entendi legal não.

Layla: Oi né. -- Senta no colo do pit bull e o mesmo sorrir dando um selinho nela. - Esqueceu que tem mulher né.

Pit bull: Já te dei o papo já, pô. -- Aperta a coxa dela

Nem falo nada sobre isso. Desde a invasão do filho da puta do pirata nós tá na merda, papo dez.

Muitos homens morreram, inclusive moradores e perdemos uma carga muito boa pro nosso negócio.

Tamo sofrendo altas ameaças, até do dono do cv pra me tirar do comando.

Tô fudido pra caralho.

Layla: Entendi, mas a gente vai ou não? -- Olha pro pit bull.

Pit bull: Vamos pô. Mas deixa eu bater um lero com Cabral, já é? -- A mesma suspira fundo e sai do colo do pit bull de braços cruzados.

Pit bull caminha até mim acendendo um baseado.

Pit bull: Bora fumar esse balão lá fora, paizão. -- Fala e sai da sala comigo o acompanhando.

Saímos e ele encosta no muro jogando a fumaça pro ar e me entregando o cigarro.

Dou uma tragada e sofro a fumaça pra cima.

Cabral: Fala tu papai - Falo e ele ri passando a mão no braço.

Pit bull: Pô, tu sabe que com a Ingrid aqui nosso morro tá correndo perigo né? -- Olha pra mim pegando o cigarro novamente.

Cabral: Tô ligado nesse papo já, vou resolver isso aê, relaxa parceiro. - Dou uma risada fraca.

Pit bull: Fechou então parceiro, vou lá levar minha gata pra comer antes que eu morra, tamo junto. - Fala e faz o toque comigo.

Cabral: Se liga com minha irmã, parceiro. -- Falo antes dele sair.

Observo ele sair com a Layla e término de fumar o baseado jogando o resto no chão e piso.

Volto pra dentro da boca e o Guimarães vem falar comigo.

Guimarães: Falaê chefia. - Faz o toque comigo. - Tem uma piranha querendo falar contigo aí. - Aponta pra última sala.

Cabral: Valeu meu parceiro. - toco no ombro dele e ele sai. - Peraê Guimarães. - Lembro de algo e o chamo novamente.

Ele olha para trás e anda até mim ajeitando seu fuzil nas costas.

Cabral: Quero que tu vá até a casa da Ingrid e mande aquele papo que nós conversou, já é? - Ele me ouve atento e concorda com a cabeça. - Então fechou, vai lá fazer teu corre. - Bato nas suas costas e caminho até a sala.

Entro e solto um sorriso ao ver o que tinha me esperando dentro daquela sala.

Fecho a porta e caminho até a mina de lingerie com os peitos bem amostra, como gosto.

- Oi amor. - Sorrir para mim e abaixa a alça da lingerie fazendo ela cair até a altura da sua cintura.

Me sento no sofá que tinha ali e ela senta no meu colo apertando seus seios na minha frente, ela tenta me puxar pra um beijo mas desvio.

Cabral: Aqui puta não beija, aqui puta mama. - Dou um tapa na coxa dela e a mesma suspira saindo do meu colo e se ajoelha na minha frente.

Passo a mão pelo seu rosto e coloco um dedo dentro da sua boca.

Cabral: Belo rostinho. - Dou um sorriso e dou um tapa estalado em seu rosto fazendo a mesma xingar algum palavrão e cair pro lado. - Mandei abrir a boca? - Ela me olha e passa a mão no lado do rosto onde bati, estava sangrando mas tô pouco me fudendo.

Tá sento tratada como merece.


Ela ajeita a postura e suspira novamente desabotoando minha bermuda.

[...]


Ig:mariidormiuu

- Malu 💗

Nós por nós! - [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora