capítulo 7

958 103 2
                                    

Ingrid Ferreira.

Uma semana depois..

Passo a mão pela cama, procurando meu celular que não parava de tocar.

Quando finalmente o acho, atendo a ligação sem ver quem era.

Ligação on

Ingrid: Hum. -- Coloco o celular no ouvido e resmungo.

Cecília: Acorda, oh vagabunda. -- Ri.

Ingrid: Fala logo, Cecília, caralho -- O famoso mau-humor quando eu acordo.

Cecília: Oh, se arruma porque a gente vai à praia. Beijos -- Antes que eu pudesse responder, ela desliga.

Ligação off

Coloco meu celular para carregar e levanto da cama, indo direto para o banheiro.

Faço minhas necessidades e tomo um banho.

Saio do banheiro enrolada na toalha e vou até meu armário pegando uma bolsa e meu biquíni branco.

Visto ele junto com um short jeans preto.

Pego a bolsa e coloco minha necessaire e outras coisas que costumo levar para a praia.

Saio do quarto e vou para a cozinha, onde encontro Layla com praticamente a mesma coisa que eu, só muda o short para branco e o biquíni para preto.

Layla: Bom dia, gostosa -- Vira para mim com um pão na mão e dá um beijo na minha bochecha. - Vai para a praia também? -- Confirmo com a cabeça.

Ingrid: Bom dia, mas queria estar dormindo. -- Faço uma careta, pego uma xícara e coloco um pouco de café para mim e adoço com açúcar.

Sento na cadeira e levo a xícara até minha boca, bebendo e soltando um suspiro ao sentir o sabor bom do café em minha boca.

Passo a mão pela minha bunda e procuro meu celular nos dois bolsos de trás. Quando o acho, passo a mão na lateral, ligando-o pelo botão.

Desbloqueio e abro o WhatsApp. Vejo que Alanna criou um grupo e entro nele.

WhatsApp on

Família unida.👨‍👩‍👧‍👦

Pit bull: Quem é a mamãe e o papai dessa família?

Solto uma risada com a mensagem do pit bull

Layla: Cala a boca

Cecília: KKKKKKKK pqp
Enfim
Vamos separar os grupos

Alanna: Vai o de sempre mesmo

Cecília: Cabral, Layla e Ingrid
Cecília e formiga
Alanna e pl

Pit bull: me excluíram legal

Alanna: Kakakaa bem feito

Cecília: Então vai com Layla
@Ingrid tem problema de ir só você e o Cabral?

Nós por nós! - [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora