capítulo 11

754 66 5
                                    

Ingrid Ferreira.

Acordo incomodada com a luz do sol que vinha da janela.

Que preguiça.

Coloco meu pés pra fora da cama e esfrego meus olhos.

Levanto e vou direto pro banheiro.


Faço minhas necessidades, tomo banho e escovo os dentes. Saio do banheiro enrolada na toalha.

Abro meu armário e observo meu vestido todos organizados por cor.

Sou apaixonada por vestidos, tenho de todo o tipo.

Pego uma lingerie preta junto com um vestidinho coladinho tomara que saia preto também.

Visto os dois passo desodorante, hidratante, um pouco de corretivo e um blush.

Tiro minha toca de cetim dando graças a Deus pelo meu cabelo não estar tão feio. Pego meu óleo de cabelo em cima da minha penteadeira e passo na mão, logo em seguida no cabelo separando alguns cachos que estavam grudados.

Vou ate minha cama e pego meu celular ficando de frente pra janela para tirar uma foto.

Instagram on

unforgettable

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

unforgettable. 💗

Curtido por: @cecimelo, @eulaylac, @vz.cabral e @157pitbull

@cecimelo: GOS TO SA

@eulaylac: deixa eu vê essa marquinha toda ae🙈🙈🙈

@eu.alanna: se o Cabral não querer eu quero 😍

↪️ @vz.cabral: Ih caralho

Instagram off

Dou risada com os comentários e saio do quarto.

Entro na cozinha e dou risada ao vê a Layla queimar o dedo com o ovo.

Layla: Porraaa! -- Coloca o dedo na boca e dá um olhar motal pra mim. - Tá fazendo o que em casa? Vai trabalhar! -- mexe o ovo.

Ingrid: Bom dia pra você também -- Rio e pego uma xícara no armário, pego a garrafa térmica colocando o café na xícara. - Peguei folga hoje, fiquei doente, acredita? -- Falo num tom de ironia e ela dá risada. - Eu vou começar a resolver o negócio da minha loja -- sofro o café e dou um gole.

Nós por nós! - [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora