Ingrid Ferreira.
Plena sexta-feira e eu trabalhando que nem uma vagabunda para não receber salário.
Vai se fuder.
"Os salário serão pagos apenas aqui a duas semanas pós formos roubados. Peço paciência de todos."
Roubados um caralho! A vagabunda da Jaqueline, minha chefe. Pega todo o dinheiro e gasta com droga e cerveja.
Quem ela acha que engana? Eu limpo a porra da sala dela todo dia.
Desde que aconteceu aquele negócio no ponto de ônibus eu parei de andar de ônibus, ou vou de uber ou Van.
Mas hoje vou ter que pegar ônibus, fazer o quê? Estou sem dinheiro!
Me sento no ponto de ônibus e pego minha bolsa de moedas em minha mochila e começo a contar.
Odeio isso, puta que pariu.
Quando acabo separar elas sinto celular vibrar no meu bolso.
Pego ele, ligo e vejo as notificações. Percebo que tem uma do Cabral e clico para responder.
WhatsApp on
Cabral
- Eai
- SuaveOi -
Não, e você? -- Qlf?
- Tô bem, mas tô na tua intenção tlgVou ter que pegar ônibus pq não -
Recebi a porra do meu salário- Crlh
- quer que eu vá te buscarNão precisa parar oq tá fazendo -
por causa de mim
Já andei de ônibus uma vez, não -
vou morrer- não pô
- marca um 10 que tô chegando aíTu que sabe -
*localização*WhatsApp off
Suspiro um pouco aliviava e guardo as moedas.
Odeio ser pobre, puta que pariu.
Me se levanto ajeitando minha mochila em minhas costas e me afasto um pouco do ponto.
Observo um carro preto se aproximar de mim, o vibro da janela se Abre e observo o Cabral.
Dou um sorriso e dou a volta no carro entrando no passageiro.
Ingrid: pergunta honesta. -- Falo entrando no carro. - Tu pode vim para esse lado? -- Pergunto com curiosidade.
Cabral: Não, mas quero vê quem vai ser o brabão de me pegar. -- Fala e se aproxima de mim me puxando para um beijo, mas paro rápido ao ouvir uma sirene. Olho para atrás e vejo um carro da polícia.
Ingrid: Ca-Cabral.. -- gaguejo e olho assustado pra ele. - A polícia! -- Falo e ele sorrir olhando para atrás.
Cabral: Nossa.. papo reto. -- Fala com sarcasmos na fala e olha para mim. - Se eu fosse você colocava o cinto. -- Não entendo o recado e o carro da polícia encosta ao lado do carro dele.
Um policial sai de dentro no carro e bate no vibro com um papel na mão.
Cabral abre o vidro e sem ao menos olhar para o polícia, apenas para frente.
- O senhor pode sair do carro? Temos que olhar o carro. -- O polícia fala e o Cabral sorrir.
Ele dá uma falsa impressão que vai sair do carro e fecha o vibro rapidamente enquanto dava partida no carro na maior velocidade.
Ingrid: Puta que pariu!! -- Grito em desespero e coloco o cinto rapidamente. Olho para atrás e vejo o carro ir atrás da gente.
Um grito sai da minha boca quando um dos policiais do carro dar um tiro em direção ao nosso. Por sorte, o carro é blindado.
Mas isso não impediu dos mesmo continuarem a dar mais tiros.Passamos por uma encruzilhada e surge mais dois carros da polícia atrás de nós.
Estávamos numa velocidade muito alta, poderíamos bater em qualquer momento.
Fico boquiaberta ao vê um carro branco aleatório vindo em nosso encontro e fecho os olhos e tento me segurar em qualquer canto do carro ao perceber que o Cabral fez uma curva sem mesmo diminuir a velocidade.
Olho para o Cabral é percebo que ele aparece se divertir com a situação e eu aqui igual louca com medo.
Paraliso vendo um carro da polícia parar em nossa frente e Cabral parece diminuir a velocidade.
Fudeu.
Ingrid: Meu Deus. -- Falo incrédula com o Cabral que de alguma forma, conseguiu sair da ali e despistar os carros de polícia.
Cabral para o carro em um beco e olho para atrás vendo que os policiais iam para um lado ao contrário.
Me viro de frente para ele e tento recuperar o fôlego.
Ingrid: Cara, você é maluco. -- Falo alto e ele sorrir para mim.
Cabral: É? -- Ele morde o lábio e coloca as mãos na minha cintura. -- Tanto?
Ingrid: Para um caralho, muito louco mesmo. -- Sinto ele me puxar para seu colo. - Eu quase morri, Cabral!
Cabral: Eu também, e estamos vivos morena. -- Coloca a mão na minha nuca e me beija.
Continuo com o beijo e mordo seu labio com força fazendo sangrar.
Ingrid: Só pelo susto. -- Separo nossas bocas.
Cabral: Curto um masoquismo às vezes, sabia?. -- Fala olhando em meu olhos e passa a mão pela minha barriga e começa a abrir minha calça.
Nego com a cabeça e o puxo para um beijo novamente.
"Eu confesso,
tu me deixa puto igual
me deixa com tesão."
— chefin.[...]
Aí adorar fazer esse hot, mas já tivemos um nos capítulos anteriores. 😭
- Malu 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós por nós! - [M]
Dla nastolatków- 𝐯𝐢𝐝𝐢𝐠𝐚𝐥, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐣𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨 "Você chegou pra somar, e eu cheguei pra resolver." "Jogo sujo, mas ela sabe de tudo, meu papo é reto, eu não juro."