capítulo 3

1K 97 6
                                    

Ingrid Ferreira.

Acabei de passar a maior vergonha da minha vida.

Quero sumir.

Nunca mais ando assim em casa.

Ingrid: Que raiva! -- Falo sozinha e me Jogo na cama.

Fico ali deitada pensando no que acabou de acontecer.

Não queria falar, mas, se a Layla já é gostosa, imagina o irmão. Puta que pariu, que homem lindo.

E ele me olhando daquele jeito, meu Deus! fez até a amiguinha lá em baixo dar sinal de vida.

Saio dos meus pensamentos impuros quando sinto meu celular vibrar em cima de mim.

Pego, e vejo que são as meninas no grupo.

WhatsApp on

Só as delícias😛

Cecília- CARALHO
VCS VIRAM???????

Alanna- O QUÊ???
CONTA LOGO GAROTA

Cecília- EU ESQUECIII😭😭😭
LEMBREI
Alguém de frente do morro das meninas chegou hoje

A Cecília nem mora aqui, mas sabe de tudo.

Alanna- ué
Sabe quem é?

Cecília- Tô tentando tirar informações do pau no cu do formiga

Alanna- No seu tempo, viu linda


Cecília- Vsfd
Ele disse que não pode falar nada😭
É O IRMÃO DA LAYLA

Alanna: que
Como assim ela tem irmão?????

KKKKKKKK
Sim, descobrir agora
Ele tá aqui em casa

Alanna- QUE ISSO SUA SAFADA

Cecília- mal chegou e ela já ataca 🤣

QUE ISSO
que visão vcs tem de mim
Enfim
pra vê a Layla, e o irmão dela né

Alanna- Ataaaa

Cecília- Faz sentido, nossa a Alanna é muito burra

Alanna- NOSSA
SE MATA

Solto uma risada delas.

Layla- Parem de surtar
Hoje tem baile pq meu querido irmão voltou

Cecília- AMÉM

Graças a Deus
Quero usar minha roupa nova😈

WhatsApp off

Dou uma risada baixa olhando pro celular e levanto pra tomar um banho.

Pego minha toalha e entro no banheiro.

Apois higiene feitas, saio do banheiro e sento na minha penteadeira improvisada e começo a me maquiar.

Escuto a porta ser aberta e olho através do espelho mostrando a figura da Layla.

Layla: O quê foi aquilo hein? -- Senta na cama segurando a toalha que estava enrolada em seu corpo.

Ingrid: Ué, eu bati meu pé. E sobre a roupa.. eu tô na minha casa também. -- Falo passando pó no rosto.

Ela me olha desconfiada e nós rimos juntas.

Layla: Então, antes que você fale que nunca te contei sobre meu irmão, quando a gente se conheceu eu deixava esse assunto em off porque tinha medo de vocês se afastar de mim por conta dele ser bandido.. -- Levanta e vai até meu guarda-roupa e abre o mesmo mexendo em minhas roupas.

Ah sim, faz sentido.

Eu nunca fui daqui, na época que a Layla e eu se conheceu eu fazia questão de não vim pra cá. Mas tudo mudou quando eu fui explusa de casa, e ainda grávida..

Como aconteceu? Estava grávida do pirata, porém na época a gente não tinha nada e eu nem sabia de quem era a criança. Meu genitor que não faço nem questão de chamar de pai, descobriu e me expulsou de casa. Me deixou sem porra nenhuma, maior corvadia!
E

o bebê? Perdi. Em um dos conflitos com o pirata. Eu me sinto tão culpada.. Aquela criança não merecia a mãe que aí ter e muito menos o pai.


Ao lembrar de tudo, uma lágrimas escorre no meu rosto mas logo limpo para que a Layla não veja.

Ingrid: Sem problemas amor -- dou um sorriso fraco pra ela e volto a me maquiar.

Layla: Nossa que vestido lindo -- Pega um dos meus mil vestidinhos da shein. - Vou roubar, foda-se -- Sai do quarto correndo e bate a porta.

Dou risada dela e continuo me maquinando.

Acabando a maquiagem coloco minha roupa, que era um cropped com um decote grande do jeito que gosto, e um short jeans clarinho.

Me olho no espelho e mando beijo pra mim mesma

Ingrid: Uma gostosa -- Pisco pro espelho e tiro uma foto minha.

Instragram on

Instragram on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐈‍⬛.

Curtido por: @laylacabral e outras 320 pessoas

@laylacabral - Gostosa pra caralho

[...]

Cadê minha ⭐️ hein?🤨

- Malu.💗

Nós por nós! - [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora