Ingrid Ferreira.
Assim que chegamos na casa dele, ele me puxa pela cintura e começa um beijo quente, coloco as mãos na nuca dele aprofundando o beijo. Ele me levanta e envolvo minhas pernas na cintura do mesmo.
Cabral começa a andar até um corredor que tinha no andar de baixo mesmo, e abre uma porta que estava encostada com minhas costas e fecha com o seu pé.
Ele para o beijo pra me coloca no chão e logo volta a me beijar novamente pegando na minha bunda apertando a mesma, Suspiro fundo durante o beijo e coloco minhas mãos por dentro da sua camisa arranhando seu abdômen, logo em seguida, tiro sua blusa a jogando pra qualquer canto.
Ele me joga na cama e dou um sorrisinho puxando ele pelas correntes pra cima de mim o dando um beijo rápido. Ele também sorrir e desce os beijos pro meu pescoço, sinto ele fazer um chupão no mesmo e coloco as mãos na sua nuca arranhando. Enquanto Cabral descia os beijos ele passava a mão na lateral do meu corpo, ele sobe a mão rapidamente indo até o zíper do meu vestido, que ficava na frente. Ele abre o zíper devagar e continua descendo os beijos até chegar perto dos meu seio; Cabral afasta o resto de tecido que ainda tampadava meu seios com as duas mãos e passa a língua neles.
Murmuro um palavrão com as mãos ainda na nuca dele, Ele pega um dos meus peitos com a mão e aperta forte me fazendo ofegar. Ele passava a língua no que estava apertando e gira a língua.
Aí caralho.
Solto um gemido baixinho e ele que ainda chupava o outro seios passa a mão no outro e começa a massagear meu mamilo enquanto eu gemia.
Ele para e olha nos meus olhos dando um sorriso sem mostrar os dentes.
Cabral: Se eu te deixar na vontade também? -- Cabral morde seu lábio e coloca a mão no meu pescoço.
Ingrid: Cabral.. -- Falo manhosa e suspiro. - Vai logo. -- Ofego ele rir.
Cabral: Quero que você implore. -- Solta meu pescoço e pega meus dois braços, os predendo em cima da minha cabeça com apenas uma mão.
Sinto meu corpo começar a ficar quente e meu desejo por ele aumenta cada vez mais.
Ingrid: N.. não vou fazer isso. -- Fecho os olhos enquanto falo.
Cabral: Olha pra mim. -- Fala e eu abro os olhos olhando nos olhos do Cabral. - Não vai? -- Pergunta sorrindo de canto e sinto o mesmo passear sua mão pelo meu corpo até chegar na minha coxa. Cabral começa a subir sua mão junto com o vestido arranhando um pouco minha coxa e para na minha calcinha.
Ele passeia com os dedos na minha intimidade por cima da calcinha, porém me ele me dá uma falsa esperança de que ai retirar minha calcinha.
Jesus..
Preciso desse homem dentro de mim.
Ingrid: Cabral, por favor.. -- Falo baixo e ele sorrir.
Cabral: Não entendi, fala mais alto. -- Cabral arrasta minha calcinha pro lado e começa a estimular meu clitóris.
Ingrid: Por favor! -- Falo mais alto ele desce enquanto abria minhas pernas e eu me ajeito na cama abrindo mais as pernas pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós por nós! - [M]
Teen Fiction- 𝐯𝐢𝐝𝐢𝐠𝐚𝐥, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐣𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨 "Você chegou pra somar, e eu cheguei pra resolver." "Jogo sujo, mas ela sabe de tudo, meu papo é reto, eu não juro."