capítulo 23

444 28 1
                                    

Layla Cabral

"A gente se aparece no
jeito de agir.
Seu sorriso tímido
me faz sorrir."
orochi.

Confesso que vim o caminho inteiro com a cabeça a mil.

Me perguntando o que vai acontecer, ou como vou lidar.

Suspiro e giro a chave no portão, abro o portão e vou entrando em casa normalmente.

Observo que a casa inteira estava escura, apenas a luz do quarto acesa.

Caminho devagar até o quarto e suspiro fundo ao chegar em frente a porta.

Giro a mão na maçaneta e abro a porta do quarto.

Olho boquiaberta para o Caio sentado na cama segurando um buquê de flores e um ursinho cheio de chocolates.

Olho a parede e vejo balões escritos “feliz dois meses”.

Dois meses?

Caralho, como esqueci? Hoje é dia 25.

Hoje a gente faz dois meses juntos, puta que pariu.

Estava com aquilo de ser corna que nem me dei conta.

Olho em volta enquanto caminhava até ele com a mão na boca. Assim que chego perto, ele me entrega o buquê e dou um cheiro nelas.

Rosas..

Layla: Meu Deus, tá lindo, Caio. – Dou um sorriso e ele me puxa pra um selinho rapidamente.

Pit bull: Que bom que gostou, nega. Tava nervoso já, demorou pra caralho. – Me entrega o ursinho também enquanto falava.

Layla: Você nervoso? – Dou uma risada fraca. -  Eu achava que era corna, Caio. – Falo e ele arregala os olhos.

Pit bull: Maluca tu. – Ele envolve seus braços pela minha cintura e dou outro selinho nele.

Coloco os presentes que ele me deu em cima da cama e me ajeito entre suas pernas.

Layla: Eu amei, sério. Obrigada. Dois meses de muitos anos ao seu lado, eu te amo! – Seguro seu rosto e falo enquanto olhava em seus olhos.

Pit bull: Te amo minha pretinha gostosa. – Dou um sorriso e ao ver os olhos dele brilhando.

Layla: Tô boba com isso, papo reto. – Me sento no colo dele e o mesmo dar um tapa na minha bunda. - Acabou o momento fofo já. – Dou uma risada.

Pit bull: Ala pô, até parece que não me conhece. – Ele aperta a minha bunda e mordo meu lábio.

Layla: Conheço você, oh como conheço. – Dou uma rebolada e o puxo pra um beijo.

Acho que nem preciso dizer no que acabou né.

[...]

Capítulo curtinho.
Mas precisava fazer esse dois, amo muitoo.

- Malu 💗

Nós por nós! - [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora