Ingrid Ferreira.
Começo a passar creme no meu cabelo enquanto olhava o Cabral se vestir.
Ingrid: Que horas são? -- Pergunto pra ele e me viro para o espelho.
Cabral: Seis horas já. -- Ele fala olhando pro relógio do pulso e arregalo os olhos.
Ingrid: Quanto tempo a gente passou transando?? -- Ele dá risada e se senta na ponta da cama.
Cabral: Acho que umas quatro, morena. -- Fala olhando pra mim através do espelho. - Pega a visão. -- Se levanta. - Tá com fome? Daqui a pouco volto pra boca.
Viro para ele enquanto amassava o cabelo para formar os cachos.
Ingrid: Fome eu tô, pode ir lá, eu faço qualquer coisa pra mim comer. -- Jogo meu cabelo pro lado e limpo minha mão na toalha.
Antes que ele pudesse responder escuto alguém entrar gritar meu nome.
- Ingrid! -- Ouço a voz da Layla e Cabral parece relaxar seu corpo ao ouvir a voz dela.
Cabral: Então eu já vou já, valeu morena. -- Da um sorrindo fraco e me dá um selinho saindo do quarto.
Suspiro, pego meu celular e me jogo na cama observando Layla passar pega porta com cara de safada.
Layla: Eita que cheirinho de sexo. -- Fala rindo e se senta ao meu lado.
Ingrid: Para de caô. -- Puxo ela pra cima de mim e a abraço. - Tava cheia de saudades de você, me abandonou. -- Faço bico e ela afasta o rosto do abraço.
Layla: Eu sempre estive aqui, Maluca. -- Dá risada e se senta novamente.
Ingrid: Como tá meu filho? -- Me ajeito na cama e aliso sua pequena barriga.
Layla: Esse aí tá ótimo quem não tá a é mamãe. -- Sorrir olhando para baixo.
Ingrid: Que foi gostosa. -- Inclino um pouco minha cabeça para o lado e estico meus braços para ela. Ela se deita ao meu lado e encosta a cabeça no meu ombro.
Layla: Acho que sou corna. -- Fala com a voz meio falha, provalmente controlando o choro.
Saio do meu lugar e olho para ela incrédula.
Ingrid: Como assim? Você tem certeza disso Layla?? -- Ela olha para mim com os olhos cheios de lágrimas e nega com a cabeça.
Suspiro e volto ao meu lugar de antes fazendo carinho em seu braço.
Ingrid: Como calma tá? Por você acha isso? -- Falo calma e ela Suspira fundo passando as mãos no rosto.
Layla: Pode ser loucura minha, ou não. Mas é por que o Caio tá passando tempo pra caralho lá na boca, e faz pouco caso, tanto pra mim, tanto pro nosso filho. Se eu nao procurar ele não procura, Ingrid. Aí que erro. -- Fala com aos prantos e me dá uma ponta de desespero ao vê ela se tremer.
Te amo, mas não posso falar...
Ingrid: Não cara, não fala isso não. -- A abraço. - Sabia que tudo te apoio em tudo tá bom? -- Beijo o topo da sua cabeça. - Mas antes de qualquer coisa, vai conversar com ele. -- Afasto meu rosto e seco suas lágrimas.
Layla: Te amo, obrigada por tudo. -- Sai do abraço passando a mão pelo seu rosto novamente.
Dou um sorriso e me levanto, vou até minha penteadeira e abro uma gaveta pegando uma sacola. Volto até ela e entrego a sacola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós por nós! - [M]
Teen Fiction- 𝐯𝐢𝐝𝐢𝐠𝐚𝐥, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐣𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨 "Você chegou pra somar, e eu cheguei pra resolver." "Jogo sujo, mas ela sabe de tudo, meu papo é reto, eu não juro."