Cecília Melo.
Se eu soubesse que eu ir ao banheiro causaria tudo isso não teria saído de lá.
Ingrid desmaiou por choque, acho que é isso que o doutor falou.
Eu tô tão triste por ela e nem prestei atenção no doutor.
E para piorar nossa gravidinha também tá no hospital tomando soro. Ela ficou muito nervosa por conta da Ingrid e passou mal.
Saio dos meus pensamentos com o formiga me chamando.
Formiga: Vem Cecí. -- Pega minha mão e me puxa para dentro do quarto que a Ingrid estava.
Dou uma risada baixa ao entrar e ve a Ingrid olhando pra enfermeira com cara feia.
- É isso dona Ingrid, daqui a pouco você receberá alta. -- A enfermeira fala e sai do quarto me olhando de cima a baixo.
Não entendi.
Ingrid: Essa puta ta louca pra tomar uma porrada. -- Fala baixo.
Formiga: Oh caralho, nem rebecer alta tu recebeu ainda, Não fode.
Ingrid: Não fode você, mulher metida do caralho. -- Dou risada
Cecília: Enfim. -- Solto um sorriso e me aproximo dela. - Que bom que você estar bem. -- Abraço ela apertado. - Desculpa ta. -- Falo em seu ouvido.
Ingrid: Pelo o que? Você não tem culpa de nada não é só eu e meu passado perturbador
Antes que eu pudesse responder ouvirmos alguém abrir a porta com a maior raiva do mundo.
E adivinhem que era.
Layla e pit bull.
Layla: Sai da minha reta Caio caralho. -- Entra no quarto e aponta o pra ele.
Pit bull: Layla, eu não fiz nada! -- Gesticula.
Cecília: Gente? O que houve? -- Os dois olham pra mim
Pit bull tenta falar mais a layla interrompe.
Layla: Licença. -- Olha pro ele e depois pra mim. - A porra de uma enfermeira do caralho Alisa o Caio e ele acha normal. -- Cruza os braços.
Ingrid: É uma enfermeira loira? -- Ela concorda. - Aahh eu sei quem é! Ela me tratou com a maior ignorância e ainda por cima quis saber mais da minha vida que eu! -- Ingrid Revira os olhos.
Cecília: Vamos meter a porrada nela? -- falo brincando com elas
Ou não.
Pit bull/formiga: NÃO. -- Falam juntos e olhamos para eles em tédio
Pit bull: Tá maluco, aqui é bagunça não porra. -- Fala eu puxo ele o formiga pra fora do quarto.
Cecília: Precisamos conversar sem vocês, tchau. -- Dou um sorriso fraco pra eles antes de bater a porta na cara dos dois.
Layla: Antes de tudo, alguém sabe sobre a Alanna? -- senta na cama que a Ingrid estava.
Cecília: Ué? Não viram o grupo? -- Elas olham em dúvida pra mim. - Então deixa eu contar. -- Corro e sento na outra ponta da cama. - Aparece que quando todo mundo saiu do hospital ontem sentou nos três pra conversar. Alanna, pl e Ana. -- Elas me olham boquiaberta. - Eu também fiquei assim. Ai né, eles conversaram e pá, e o pl decidiu ficar com a Alanna e cuidar do filho dele com a Ana.
Layla: Graças a Deus, a Ana é chata pra caralho. -- Rimos.
Ingrid: Mas agora, vocês acham que essa criança é filho dele mesmo? -- Fala baixinho.
Layla: Eu acho que não.
Cecília: Já pensou? Ser de sei lá, do Guimarães?? -- Elas dão risada junto comigo.
Porta se abre e vimos o Cabral passar por ela.
Tá rolando algo entre esses dois hein.
Ingrid olha pra mim de um jeito e entendo o recado.
Cecília: Nossa Layla, que fome né, vamo ali comer. -- Puxo a Layla pra fora sem deixar ela responder e solto um beijo pra Ingrid.
Layla: Qual foi? Lá tava gostosin. -- Olha pra mim como se eu tivesse feito o maior absurdo.
Cecília: Por isso eu te amo cara. -- Abraço ela.
[...]
Casal Alanna e pl sim ou nada a ver?
- malu 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós por nós! - [M]
Novela Juvenil- 𝐯𝐢𝐝𝐢𝐠𝐚𝐥, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐣𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨 "Você chegou pra somar, e eu cheguei pra resolver." "Jogo sujo, mas ela sabe de tudo, meu papo é reto, eu não juro."