Ingrid Ferreira
Maratona 2/3
Foram três horas de viagem, não vou falar que foram longas e nem entediantes até por que o papo com o Cabral flui muito bem.
Fluiu até demais...
Agora estamos conversando sobre o que rola entre nós dois, novamente.
Ingrid: Não entendi Cabral. -- Olho para ele. - A gente falou que era algo sério, porém se quiser ficar com outras pessoas eu tenho que saber, ou você não acha isso?
Cabral: Eu só tô perguntando se você estar de acordo com isso, Ingrid. -- Fala olhando para frente.
Ingrid: Assim, estar eu estou, mas se você ficar com alguém vou ter o mesmo direito de ficar com outra pessoa também. -- Olho para frente de braços cruzados. - Mas eu não entendi o porquê disso até porque eu perguntei no banco de trás desse mesmo carro se você estava de acordo em não pega ninguém. -- Falo sem pensar e ouço o mesmo suspira fundo parando o carro brutalmente em frente a casa.
Cabral: Pode pá Ingrid, mas eu tô perguntando a sua opinião, até por que a gente não pode vim com essa porra toda e não conversar sobre. -- Olha para mim. - Mas se não quiser, tá suave.
Ingrid: Aí Cabral, sabe o que você faz? Pega quem você quiser. Foda-se também. -- Agarro minha mochila e saio do carro batendo na porta com força.
Tenho cara de idiota não, ele que pegue quem ele quiser, mas me aguente fazendo o mesmo.
Eu hein, a gente combinou tudo e agora vem com essa.
Suspiro fundo e ajeito meu vestido, descendo ele enquanto andava até a casa.
Observo a Cecília e o Formiga agarrados e levanto uma sobrancelhas.
Ingrid: Vão transar no quarto. -- falo Quando passo por eles e entro na casa correndo.
Layla: Eu tô com fome. -- Layla se senta no sofá de braços cruzados e eu vou até ela.
Ingrid: Oi minha dona. -- Beijo sua bochecha.
Layla; Oi minha mulher. -- Ela sorrir e beija minha bochecha também.
Me sento no sofá da sala e olho para frente observando o Cabral passar ela a porta sem camisa e com cara fechada.
Layla: Credo. -- Fala olhando para ele.
Ingrid: Aí aí. -- Jogo meu cabelo pro lado. - Você ta bem? -- Olho para ela.
Layla: Olha! -- Pega minha mão rapidamente colocando num lugar específico de sua barriga e sinto um chute. - Tá chutando para dindinha. -- Ela tá um sorriso para mim e eu dou outro.
Me inclino sobre ela e beijo sua barriga enquanto deitava minha cabeça lá. Fico alisando sua barriga enquanto conversava com o bebê.
As vezes me pego pensando sobre como eu estaria se aquela criança estivesse nascido.
Mas mesmo que me doa falar isso, eu dou graças a Deus pela aquela criança ter morrido.
Ela não merecia o pai, a mãe e nem a vida que poderia ter.
Saio dos meus pensamentos observando o pit bull falar comigo.
Pit bull: Que agarramento é esse com minha mulher e meu filho? -- Fala olhando para nós e dou o dedo para ele.
Ingrid: Minha filha!
Pit bull: Filho!
Layla: Paraa!!! -- Corta nós dois. - Enquanto vocês dois estão aí a mãe ta com fome. -- Me afasto dela e dou risada.
Pit bull: Ué, vamos lá comer aquele restaurante que a gente sempre vai. -- Se senta ao lado dela e eu concordo com a cabeça.
Ingrid: Vou chamar os outros. -- Me levanto e procuro o Formiga ou a Cecília pela casa.
Acabo achando eles na cozinha e entro lá.
Ingrid: Oi gente. -- Entro na cozinha e olho para eles.
Cecília/Formiga: Eai. -- Os dois falam juntos e tão risada.
Ingrid: Meu Deus. -- Dou risada também. - Então, a gente vai naquele restaurante perto da praia, vocês querem ir? -- pergunto e eles concordam.
Pl: Cheguei na hora boa então. -- Pl passa pela porta da cozinha e olho estranho para ele.
Ingrid: Ué, cade a Alanna??
Pl: Não veio não. -- Olha para mim. - Nem me pergunta o porquê, também não sei.
Que estranho...
Ingrid: Tá bom então, valeu pl. -- Saio da cozinha e procuro o mandado do Cabral.
O procuro na casa toda, tanto nos quartos, banheiros, sala.. na minha última esperança o encontro lá fora, na área da piscina fumando.
Respiro fundo caminho até ele.
Ingrid: Ei. -- Toco em seu ombro e ele me olha. - A gente vai sair pra comer agora.
Cabral: Já é, já vou lá. -- Volta a olhar para a água da piscina.
Suspiro fundo e saio de dali voltando para entro da casa.
Layla: Que cara é essa? -- Aparece na minha frente.
Ingrid: Nada, posso ir com você e o pit bull? -- termino de falar e ela me olha estranho.
Layla: Pode.. mas é meu irmão??
Ingrid: Depois eu te conto. -- Passo por ela e vou até a sala. Abro minha mochila pegando uma bolsa pequena que havia trago. Coloco meu celular e gloss dentro da bolsa.
Saio junto com a Layla e entro no carro me sentando na parte de trás e encosto minha no vibro da janela.
Layla: Se tá bem mesmo Ingrid? -- Vira o rosto para atrás e me olha.
Ingrid: Tô, é sério. -- Sorrio para ela e ouço a mesma suspirar.
Continuo o caminho todo quieta, estava sentindo um pressentimento ruim, mas não sabia do que era.
[...]
Se preparem...
- Malu 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós por nós! - [M]
Teen Fiction- 𝐯𝐢𝐝𝐢𝐠𝐚𝐥, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐣𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨 "Você chegou pra somar, e eu cheguei pra resolver." "Jogo sujo, mas ela sabe de tudo, meu papo é reto, eu não juro."