Capítulo 1

93 7 5
                                    

5 Anos depois

   - Alguma novidade com aquele incidente no mar?

   Natasha estava em uma reunião com Okoye, Carol, Rhodes e Nebulosa.
  Nesses cinco anos que se passaram, eles montaram uma equipe e se dividiram para proteger a terra e todo universo.

  - Nada de concreto, Natasha. Talvez apenas o início de algum evento natural que não deu certo. - Okoye respondeu.

  - Alguma novidade da nave que os satélites registraram?- agora ela perguntava para Carol.

   - Era uma nave que se perdeu da rota. Nada para se preocupar!

  - Tudo bem. Essa linha fica ligada 24 horas, mantenham a comunicação e se cuidem. - a loira disse jogando os pés pra cima da mesa. - Nebulosa, conseguiu encontrar o Thor?

  - Não. Certeza que ele não está aí? Em nova Asgard?

  - Não. Mas se o localizar...

  - Te aviso, pode deixar!

  - Bom, é isso. Nos falamos amanhã.

  Elas se despediram, sobrando apenas Rhodes que não estava com uma cara muito amigável. Parecia cansado e desanimado.

  - Onde você está agora?

  - Itália. O líder da máfia foi assassinado bem em frente a um restaurante.

  - Pode ser algum inimigo, não é certeza de ser o Barton.

  - Mas é ele, Nath. Tem que aceitar que ele não é mais a pessoa que conhecíamos.

  - Thanos fez isso.

  - Não, o Clint fez isso com ele mesmo.

  - Consegue descobrir onde ele vai estar?

  - Nath...

   - Por favor, eu preciso saber!

  - Vou ver o que descubro. Como estão as coisas aí no complexo?

  - Bom, Bruce veio há dois meses atrás usar algo do laboratório. Peper veio ontem ver se estava tudo bem, mas basicamente estou sozinha.

  - Nenhuma notícia da Wanda ou Bucky?

  - Wanda nunca mais apareceu. Bucky me ligou mês passado, deu uma pista de alguns assassinos e disse que não podia cuidar disso. Depois disso nenhum contato. Mas eu tô bem, ficar sozinha não é de todo mal.

  - Se cuide e vê se come direito!- ele apontou pro sanduíche de geleia em cima da mesa. - Nos falamos assim que eu tiver alguma novidade, até mais.

  - Até mais.

  Natasha desligou o holograma e jogou a cabeça pra trás, respirando fundo.

  - Então está gostando de ficar sozinha?- a voz de Tony a assustou.

  - O que veio fazer aqui? Pensei até que estava longe daqui.

  - E estou, uma fazenda muito boa.

  - Se é tão boa o que faz aqui?- Natasha debochou.

  - Vim ver uma amiga.

  - Amiga? Me lembro de pedir pra me ajudar a cuidar das coisas e você ir embora.

  - Tenho a Morgan agora. Tenho que aproveitar essa chance que a vida me deu.

  - E como ela está?

  Tony caminhou até o sofá e se sentou.

  - Está bem. Adora mexer nos meus projetos.

  - Ela é sua cara. Daqui a pouco vai querer uma armadura também.

Desertores Part 2Onde histórias criam vida. Descubra agora