Capítulo 34

35 4 0
                                    

  A festa ocorreu conforme o combinado.
   Além de Joe e Morgan, haviam também algumas crianças da nova escola.
  Sam havia descoberto um novo talento. Fazer animais de bexiga. As crianças riam e se divertiam.
  Enquanto que na bancada da cozinha, Natasha, Wanda, Grace, Pepper e Steve bebiam alguns drinks feito pela viúva.
   Na hora do parabéns, Lizzie chamou Steve para apagar as velas com ela. Assim como Bucky e Wanda sempre faziam com ela. Parecia que de alguma forma ela sabia que ele ficaria na vida dela.
  Houve uma breve troca de olhar entre Wanda e Steve quando a menina os abraçou e fez pose para a foto que Grace tirava.

  - Mamãe você revela a foto e põe no meu quarto, tá bom? - a menina disse animada.

   - Claro meu amor. - ela beijou a testa da menina e pegou a faca. - Quem quer bolo?

                        {...}

Quando todos já haviam ido embora, Wanda se sentou no sofá retirando as sapatilhas e ajeitando o vestido azul que vestia. Movimentou os dedos e trouxe uma taça de vinho até sua mão. Seus olhos desceram até a aliança que ela continuava a usar. Se fechasse os olhos, conseguia lembrar exatamente do dia do casamento.

  - Eu prometo te amar, cuidar de você e te proteger o resto da minha vida. - Bucky dizia colocando a aliança no dedo dela. - Eu te amo,Wanda.

  - Eu, prometo te amar e mostrar o quanto é importante pra mim, pra sempre. - ela sorri pondo a aliança nele.

  Depois do juiz dizer que podia beijar a noiva, Bucky se aproximou e a beijou apaixonadamente.

  - Acabei de fazer ela dormir. Ela não quis colocar o pijama, dormiu com uma fantasia de fada. - Steve disse caminhando até a sala. -Você está bem?

  - Estou sim. - ela sorriu e deu um gole no líquido da taça. - Ela as vezes é bem teimosa.

  - Isso me lembra alguém. - Ele sorriu e se sentou no sofá, um pouco afastado dela. Ela esticou a taça pra ele, que pegou e levou até os lábios, dando um gole.

  - Eu não sou teimosa! - disse ofendida.

  - Imagina se fosse. - ele ri e devolve a taça pra ela, que dá mais um gole. Observa a ruiva respirar fundo. Parecia cansada. - Eu vi a foto no quarto dela, ela disse que foi no dia do aniversário dela.

   - Fiz um bolo só pra nós três e depois passamos a tarde na praia. - Wanda sorria com a lembrança. - Ela ficou tão zangada quando disse que íamos pra casa, ela gritava falando que queria o pai e não a mim. - ela riu mas logo notou o que falou, observando a expressão triste no rosto de Steve. - Me desculpa, eu não quis...

  - É que essas lembranças, vocês tiveram uma ótima vida juntos. As vezes eu só acho que não dá pra conquistar ela como o Bucky fez. - Steve disse com o olhar cabisbaixo.

  Wanda colocou a taça em cima da mesa ao lado do sofá e se inclinou, alcançando a mão dele.

  - Vocês podem criar novas lembranças. Já estamos fazendo isso. Não viu como ela ficou feliz em colocar a foto que tiramos hoje lá no quarto dela? - ela acariciou sua mão o olhando. - Você só precisa ter um pouco mais de paciência.

  Steve a observava atentamente. Segurou a mão dela e levou até os lábios, dando um beijo.

  - Eu sinto falta de você. - disse a olhando. Um olhar capaz de provocar inquietação no interior de Wanda. - Do seu cheiro. - disse subindo os beijos pelo seu braço. - Seu toque. - ele se afastou, mas continuou a segurar a mão dela. - Dessa intimidade que sempre tivemos.

  - Você sempre me deixou muito confortável. Era o que eu mais amava em você.- ela sorri o olhando.

  Ele a olha por alguns segundos, se segurando para não descumprir o que havia dito para ela. Esperar o seu tempo.

  Wanda soltou sua mão da sua e se levantou. Deu alguns passos, ficando de costas pra ele. Um turbilhão de pensamentos estavam em sua mente, junto do efeito do álcool no seu corpo.

   - Que se dane!

  Ela fala em voz baixa e se vira para Steve. Camimha até ele e passa uma perna em cada lado das pernas dele, se sentando no seu colo. Seu vestido se levanta um pouco, ficando na metade das coxas. Ele leva as mãos até as pernas dela, a segurando. Ela o olhava com desejo, o agarrou pelo pescoço e o beijou. Um beijo ardente e cheio de saudades. Sua língua encontrava com a dele em uma perfeita sincronia. Sentia as mãos dele deslizarem sob sua pele quente, a fazendo se arrepiar com o toque.
   Ela desceu uma mão até os botões da camisa dele, os abrindo de forma desesperada.

  - Vamos pro quarto. - ele sussurrou contra seus lábios, a erguendo no colo e caminhando com ela pro corredor, até chegar no quarto.

   Ele a deitou na cama, se deitando por cima dela. Separou seus lábios dos dela e foi descendo beijos pelo seu pescoço, a fazendo gemer algo abafado. Quando ele ia descendo mais os beijos, ela o puxou e o olhou respirando ofegante.

  - Tem certeza?- ele perguntou. Não queria passar dos limites.

  - Eu também senti sua falta, Steve. - ela sorriu e o puxou novamente para um beijo.

Desertores Part 2Onde histórias criam vida. Descubra agora