7 meses após o blip
Wanda começava andar mais devagar, provavelmente pelo peso de sua barriga. O médico disse na última consulta,que Lizzie estava com um tamanho bom e muito saudável, mas puxou a orelha de Wanda sobre sua alimentação, o que acabou com ele lhe receitando algumas vitaminas. Vitaminas essas que Bucky todas as manhãs colocava na bandeja junto do café, para que ela não se esquece-se.
Ela estava sentada na varanda da casa, em uma cadeira de balanço que Bucky montou, quando viu um caminhão parando em frente a casa. Ela estranhou e já ia dizer que estavam no lugar errado, quando Bucky surgiu na porta da frente dando com a mão para os homens.- O que é isso?
- As coisas pro quarto da Lizzie. Faltam 2 meses e você nem pintou o quarto. Então ontem quando eu estava tomando café, aproveitei e comprei tudo.
- Tudo? Como assim tudo?- ela parecia curiosa. Tentou se levantar mas foi impedida por ele.
- Você fica aqui quietinha enquanto a gente monta tudo. Deixa que eu vou cuidar de tudo, e quando estiver pronto eu te mostro.
- Você vai decorar o quarto de uma bebê? Sozinho?
- Sozinho não, com a Grace.
- Quem diabos é...
Ela parou de falar quando viu a vizinha que também estava grávida se aproximar com o marido.
- Wanda, é tão bom finalmente te conhecer. - A mulher se abaixou perto dela e lhe deu um beijo no rosto. - Uau! Você está enorme!
- Obrigada, eu acho. - Wanda respondeu sem entender bem a situação. Olhou para Bucky, que apenas sorria pra ela.
- Esse é o Mark, meu marido. Ele é socorrista, e eu sou decoradora. Vim trazer algumas ideias ótimas pro quarto da Lizzie. Você está de quanto tempo?
- Completando 7 meses. Olha eu não acho que...
- Eu estou de 5 meses. Nossos bebês serão super amigos!- A mulher com os cabelos preto curtos, falou animada. - Você está meio atrasada pra arrumar tudo.
- Ela arrumou desde que soubemos da gravidez. - Mark se gaba.
- Sim, tudo em cores neutras. Depois você vai lá ver. Podemos fazer um almoço, o que acha?
Bucky observou que Wanda não havia gostado nem da ideia e nem deles dali, então tomou a frente.
- Vamos marcar sim, vai ser ótimo.
Os homens do caminhão foram passando com as coisas e Mark foi os guiando pra cima.
- Foi um prazer. Vou deixar o quarto de Lizzie, impecável! - A mulher sorri e se levanta indo pra dentro da casa.
- Não acredito que você fez isso. - ela sussurra pra Bucky. - Poderíamos cuidar disso sozinhos, depois.
- Depois quando? Na hora do nascimento?- Bucky se sentou ao lado dela. - Não fica zangada, seus olhos estão começando ficar vermelhos. Tem que controlar suas emoções. Ou quer que os vizinhos fofoquem sobre você?- ele debochou, levando um tapa no braço.
- Tudo bem, você tem razão.
- Eu tenho o que?- ele sorria de forma divertida.
- Não vou repetir, James!
- James não!- ele reclamou.
- Bucky? Vamos começar? Os papéis de parede não serão colados sozinhos.- Grace colocou a cabeça pra fora da porta e o chamou.
- Vou lá, não tente espiar. Tudo ficará pronto até a noite. - ele alcançou a mão dela e ea segurou. - Nossa menina vai ter um ótimo quarto!
- Bucky!- Grace o gritou.
- Estou indo.- ele gritou de volta e se levantou. Deixando a ruiva se balançar na cadeira, observando a rua calma.- Ele vai te deixar mimada, Lizzie.
Sentiu um chute,como se fosse uma resposta e sorriu.
{...}
- Olha nós temos que marcar um almoço . Que tal sábado?
Grace perguntava enquanto Wanda a leva até a porta.
- Sábado? Eu não sei, mas qualquer coisa eu aviso.- Wanda sorriu tentando deixar o assunto solto no ar. - Olha, de verdade muito obrigada por ajudar o Bucky, com tudo.
- Eu fiquei feliz em ajudar. Tente ir no sábado. Você gosta de lasanha? Eu posso fazer uma.
- A gente leva a sobremesa. - A voz de Bucky surgiu atrás de Wanda. - Obrigado por tudo e agradece o Mark também.
- Claro! Até logo!
Eles viram ela se distanciar da casa e entraram.
- E então, agora eu posso ir ver o quarto?- ela parecia tão curiosa. Passou o dia inteiro no andar de baixo, já que Bucky a proibiu de ir para o segundo andar.
- Pode sim. Você vai amar. - ele sorriu pra ela.
Subiram as escadas e logo estavam em frente a porta onde havia uma placa rosa com letras em dourado com o nome Lizzie nele. Wanda girou a maçaneta e abriu a porta.
O quarto estava todo coberto por um papel de parede com os desenhos de um jardim repleto de flores e uma parede pintada de lilás. A janela havia sido trocada por uma maior, pintada de branco e com cortinas brancas. Um berço de cor de madeira estava bem no meio do quarto, com um tapete roxo no chão, onde ficava a poltrona em cima, além de um armário no canto da parede.Bucky observou ela olhar cada detalhe com um sorriso no rosto. Ela deu alguns passos e tocou nas estrelas penduradas à cima do berço.
- Você disse que gostava de olhar as estrelas, aposto que ela também vai gostar.- Bucky falou.
Wanda se sentia tão feliz com aquilo tudo. Com cada detalhe. As roupinhas penduradas no armário, o jogo de berço de bolinhas, o ursinho pendurado ao lado da poltrona. Estava tudo perfeito. Ela deu alguns passos rápidos até Bucky e o abraçou apertado.
- Não sei como agradecer por tudo isso,Bucky. - ela falou com a voz já misturada com as lágrimas.
- Não precisa agradecer, bruxinha.
Ele disse quando ela se afastou para olhá-lo, enquanto ele ainda a segurava em seus braços.
- Eu amei, amei tudo. -disse fungando logo em seguida. Seus hormônios estavam a flor da pele. Qualquer coisa a fazia se desmanchar em lágrimas.
- Não chora.- ele sorriu levando uma mão até o rosto dela e delicadamente secando uma lágrima com o polegar.
Ele se sentia perdido nos olhos dela, até que lentamente desceu seu olhar até os lábios dela. Ele aproximou seu rosto do dela, com seus lábios a poucos centímetros do dela. Conseguia sentir a respiração de Wanda ficar mais pesada e ofegante.- Bucky, não.- ela falou quase que em um sussurro.
Ele ignorou seu pedido e de forma delicada encaixou seus lábios nos dela, em um beijo devagar, mas que logo foi interrompido por ela, que se afastou.
- Não podemos fazer isso.
- Desculpa, eu...
- Está tudo bem. - ela disse. - Vamos esquecer o que aconteceu. Tudo bem?
- Eu me confundi. Pensei que...
- Bucky, eu amo você. Mas como amigo. E não é certo, o Steve...
- Ele se foi. E eu sinto a falta dele todos os dias, mas gosto de você não é de agora. Eu só nunca tive coragem de falar alguma coisa. - ele confessou. - Não quero um clima estranho entre nós agora.
- Não vai ter, eu prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desertores Part 2
Fanfiction5 Anos se passaram. Wanda não tinha mais esperanças de ter Steve de volta. Até que por uma ajuda inesperada e uma ideia arriscada, ela volta ter esperanças de reencontrá-lo. Mas cinco anos é muito tempo, como conciliar o passado e presente?