O exército de Thanos ia com todas as forças pra cima dos vingadores, que lutavam, se defendendo.
Thor deu um pulo tomando impulso e foi pra cima do titã, que usando sua espada se defendeu do golpe dele e o jogou para longe.
Tony e Natasha tentavam ajudar Scott a encontrar a Vam. Era a única forma de devolver as joias antes que Thanos a pega-se.- Essas coisas estão piores do que da outra vez!- Bucky reclamou, enquanto atirava nas criaturas que vinham em sua direção.
- Temos que encontrar a Vam. Alguém tá vendo algo?- Bruce perguntou pelo comunicador.
- Eu acho que estou vendo. - Wanda respondeu, antes de ter sua cabeça atingida por alguma coisa. Cambaleou mas não caiu, vendo a mulher que atacou Visão e ela, bem a sua frente. - Você de novo? Quantas vezes você tem que morrer?
Wanda a moveu do chão e movimentou os dedos a jogando em direção de uma das naves. Ao longe ela viu Bucky indo em direção à Thanos, mas os tiros que ele dava nem ao menos machucaram ele.
Usando sua espada, Thanos golpeou a metralhadora que o soldado carregava, a jogando pra longe. Quando deu alguns passos na direção dele, a ruiva surgiu na sua frente, sua expressão era de raiva.- Você tirou tudo de mim. - ela disse formando uma bola de sua magia escarlate.
- Eu nem sei quem é você!- Thanos desdenhou.
- Ainda!
Levitando do chão ela o ergueu, enquanto desfazia das peças de sua armadura com apenas alguns gestos dos seus dedos. Thanos gritava e viu que sua vida estava em risco, gritando pela chuva de fogo.
Quando a nave começou a atirar, atingiu Wanda que caiu novamente no chão e logo armou um escudo protegendo a si mesma e a Bucky.- Rhodes está ferido! Thor desacordado. Alguém ainda está de pé?- A voz de Tony mostrava o quanto ele estava exausto.
- Scott está com a manopla?- Natasha perguntou pelo comunicador.
- Vocês estão vendo isso? - Bucky chamou a atenção para mais uma nave que descia a rampa com mais criaturas saindo. Ele desligou o comunicador e olhou para o ombro de Wanda, que tinha um corte. - Isso não vai acabar bem.
- Mas tem que acabar. O futuro de todos nós está em risco. - Wanda o olhou por alguns segundos, antes de desfazer a barreira e se levantar, junto dele. - A Lizzie precisa da gente, de nós dois.
Ele concordou com a cabeça e os dois se juntaram até onde estava o resto da equipe. Rhodes era carregado por Tony e Bruce, enquanto Natasha recarregava sua arma.
- Alguém pode dar um ajuda?- Scott implorou pelo comunicador. - Eles estão atrás de mim!
- Alguém tá vendo ele?-Tony perguntou.
- Acabei de avistar, que tal uma mãozinha?- A voz de Sam surgiu na linha de comunicação. No mesmo tempo em que portais eram abertos no céu e Sam saiu voando de um deles.
Bucky olhou rapidamente para Wanda, que tinha um pequeno sorriso no rosto. Ele desviou o olhar e se preparou junto dos outros, que agora sentiam que havia alguma chance de ganhar.
Steve surgiu entre os wakandanos. Ele vinha segurando um tipo de escudo que o exército do pantera negra também usava. Nada havia mudado, foi como quando ele a segurou pelos braços e falava com ela, antes de desaparecer. Como se tivesse passado apenas um segundo. Ele caminhava na direção do grupo, mas seus olhos eram fixados nos dela.
Bucky olhou para ele e dele para ela, que retribuía o olhar com os olhos levemente marejados. Engoliu em seco aquela cena, voltando a olhar pra Steve.- Temos um plano?- Steve perguntou.
- Você que é bom nisso. - Tony debochou. - Bom ter você de volta, amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desertores Part 2
Fanfic5 Anos se passaram. Wanda não tinha mais esperanças de ter Steve de volta. Até que por uma ajuda inesperada e uma ideia arriscada, ela volta ter esperanças de reencontrá-lo. Mas cinco anos é muito tempo, como conciliar o passado e presente?