Sinceramente me sinto uma idiota escrevendo aqui. Mas a doutora Parker insiste nisso.
Hoje foi um dos piores dias que tive.
Elizabeth não parava de chutar, por nada. São 4 da manhã e eu to sentada no escritório, já que sentada é a única posição que ela não tenta me dar golpes. Ela futuramente vai poder treinar com a Nath. Não que elas irão se conhecer algum dia.
Eu teria que responder tantas dúvidas dela, começando por explicar como ficamos juntos. Nem eu mesma sei como foi. Só lembro da sensação de não querer mais ficar longe de você nenhum segundo.
Eu amo você, mas odeio que o que sinto por você, faça eu não querer mais viver. Lizzie é tudo o que me restou.
Bucky também. Ele tem sido um amigo ótimo. Você teria orgulho do que ele se tornou, eu tenho.Enfim, não sei quando vou escrever de novo. Talvez nunca. Não acho que isso realmente esteja me ajudando. Ainda me sinto da mesma forma.
Vazia. Somente um buraco negro.- Desde quando você gosta de ler?- Natasha surgiu ao seu lado, lhe entregando uma xícara de café.
Estavam na cobertura que Tony havia deixado para eles usarem como sala de reunião. Mesmo que cada um tivesse ganhado um apartamento privado.
- A terapeuta da Wanda fazia ela escrever o que queria falar comigo. Agora ela me deu pra eu entender o que aconteceu nesses 5 anos. - ele pegou a xícara e levou até os lábios, dando um gole. - Falou com ela hoje?
- Ela me ligou. Tinha que resolver algumas coisas antes de voltar pra cá. Ela vai ficar de vez aqui mesmo?
- Sim, pensou em ficar em um dos apartamentos vagos. - ele fechou o caderno e olhou pra ruiva. - Sei que ficou chateada dela não ter te procurado.
- Eu achava que éramos amigas.
- Ela só queria evitar contar toda a história e responder as mil perguntas que você faria.
- Eu não!- se fez de ofendida. - Ok. Eu faria exatamente isso. Mas pelo menos ela não estava sozinha.
- Não estava. Bucky teve a vida que merecia. Fico feliz por ele ter encontrado isso...
- Mas?
- Mas lamento que ele tenha vivido a vida que era pra ser minha. - disse pensativo e se levantou. - Lizzie parece ter gostado de você.
- Claro que gostou, sou ótima com crianças!- ela pegou seu celular do bolso e digitou algo nele. - Tenho que ir monitorar a retirada dos destroços do laboratório do complexo. Quer vir comigo?
- Vou me aprontar e vamos.
{...}
Aquela era sua foto favorita. Tirada no primeiro Natal dos três juntos. Wanda sorriu e retirou o quadro da parede, o colocando na caixa. Estava quase tudo encaixotado. O caminhão de mudanças viria na manhã seguinte, levaria algumas coisas, já que parte da mobília ela decidiu deixar na casa. Olhou em volta com a caixa na mão, sentindo seu peito se apartar em dizer adeus para aquele lugar onde foi tão feliz.
- Joe e Lizzie já estão montando acampamento na minha sala. Que bom que aceitaram ficar lá até amanhã, assim eles vão matar a saudade!- Grace disse se aproximando e observando o olhar triste da amiga. - Tem certeza que quer ir embora? Podemos te dar todo o apoio que precisa.
- Steve merece conhecer ela melhor. - Wanda disse pondo a caixa em cima da bancada da cozinha. Ela já havia contado tudo pra Grace, afinal, ela era sua amiga. - Como ela ainda está de férias da escola é o melhor momento pra isso.
Grace deu um sorriso triste. Wanda se aproximou e a abraçou.
- Vou vir aqui toda semana, vamos nos ver e as crianças também.
- Vai viajar 12 horas de ida e volta pra cá toda semana? -Grace perguntou quando a soltou.
- De jatinho é bem rápido. Isso quando Lizzie estiver comigo, porquê nao sei se você se lembra, mas posso voar. -piscou pra amiga. - Minhas consultas com a doutora Parker agora vão ser online, mas não vou deixar de ver vocês.
- Eu acho muito bom mesmo. - ela disse fazendo Wanda rir. - Vai voltar ser uma vingadora? Quero dizer, voltar a ativa.
- Minha única função é cuidar da Lizzie. Os vingadores vão ter que se virar sem mim por um tempo.
- Bom, acho que já empacotamos tudo. Que tal uns drinks? Mark cuida das crianças.
- Eu acho ótimo. Só tenho que falar com Steve que não voltaremos hoje.
- Tudo bem. Vou avisar ao Mark.
Wanda observa ela sair e pega o telefone, ligando para Steve.
- Wanda. Algum problema?
- Não, tá tudo bem. Decidi ir embora amanhã. Lizzie quer se despedir do filho do vizinho, aí vamos ficar lá.
- Por um momento pensei que havia mudado de ideia.
- Não, não mudei. Fica tranquilo.
- Já cuidei de tudo no apartamento. Fica ao lado do meu.
- Tudo bem, obrigada!
- Wanda?
- Sim?
- Obrigada por ficar comigo. Por me deixar conhecer ela.
- Ela gosta de você. Falou pra todo mundo que é amiga do Capitão América.
Ela escuta ele rir no telefone.
- Acha que quando contarmos a verdade ela vai aceitar?
- Não tem como saber. Mas combinamos em não fazer isso agora, lembra?
- Sim, eu sei. Então te vejo amanhã.
- Sim, até amanhã.
- Até, Wanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desertores Part 2
Fanfiction5 Anos se passaram. Wanda não tinha mais esperanças de ter Steve de volta. Até que por uma ajuda inesperada e uma ideia arriscada, ela volta ter esperanças de reencontrá-lo. Mas cinco anos é muito tempo, como conciliar o passado e presente?