Capitulo 18

33 3 0
                                    


  - Achei tão lindo o quadro da entrada, me perguntava porquê vocês não tinham uma foto em família. - Grace comentou.

   Naquela tarde elas estavam na sala tomando café, enquanto os bebês estavam dentro do cercado juntos. Joe era esperto, com 9 meses já estava engatinhando, assim como Lizzie que tentava as vezes ficar de pé.

  - Sim, Bucky que pensou em tirar. Na verdade acho que não lembro muito de fazer essas coisas. - Wanda disse se encostando no sofá.

  - E vocês dois como estão as coisas?

  - Estamos bem.

   Wanda nunca disse sobre sua situação real com Bucky, achava mais fácil ninguém saber. Odiaria ter que ficar contando a mesma história mais de uma vez.

   - Mark e eu vamos passar o fim de semana na casa do lago da família dele. Vocês deveriam ir com a gente, passar o final de ano lá. O que acha?

  - Vou ver com o Bucky, e aí eu te falo. - ela olhou pras crianças. - Ano passado nem fizemos nada, na verdade com a Lizzie pequena as coisas estavam tão complicadas.

  - Eu imagino. Bom, acho que alguém já está começando a ficar com sono. - Grace se levantou e pegou Joe de dentro do cercado. - Semana que vem vai abrir um restaurante novo, o que acha da gente sair e eles ficarem com as crianças?

  - Nunca ouvi ideia melhor. - Wanda ri se levantando e a acompanhando até a porta. - Bom descanso pra vocês, nos vemos amanhã.

  - Tchau, Wanda. - ela dá um pequeno abraço e vai embora.

  Wanda tranca a porta e verifica as horas no relógio, eram quase dez da noite. Lizzie havia passado bastante da hora de dormir, mas como havia dormido quase a tarde toda, entendia a falta de sono.
   Ela a tirou do cercado e lhe deu um beijo na bochecha, fazendo a menina rir.

  - Que tal um banho e caminha? Que tal falar mamãe? Ou então só mama.

  A menina a olhou por alguns segundos e apoiou a cabeça no ombro dela.

  - É, acho que não vai rolar. - ela riu e foi levando a menina pro andar de cima.

                {...}

  O relógio da sala marcava 00: 45. Bucky nunca havia chegado tão tarde. Olhou pro celular e nenhuma chamada dele ou mensagem. Ela estava inquieta, não sabia onde ele estava. Levantou do sofá e foi até a geladeira na cozinha, pegou um copo e encheu de água. Puxou a cadeira da bancada e sentou cruzando as pernas. Usava uma camisola preta de seda com meias mangas e um robe preto por cima, que ia até a cima dos seus joelhos.
   Quando começava a pensar em ligar pro Bucky, a porta da frente foi aberta, mas não por ele, mas sim por uma loira que o apoiava entrando na casa. Seus saltos faziam barulho alto e Wanda logo correu até eles.

  - A Lizzie está dormindo. O que está acontecer aqui?- Wanda segurou Bucky pela cintura e o levou até o sofá. Enquanto a loira ficou parada ao lado dela. - Quem é você?

  - Sou amiga do Bucky,  a Suzy. Nos encontramos no bar, aí ele bebeu muito e eu trouxe ele pra casa. - a loira sorriu e se inclinou dando um beijo no canto da boca dele.

   Wanda a olhava como se fosse a decapitar ali mesmo.

  - Agradeço, mas agora eu cuido dele. - Wanda a agarrou pelo braço e praticamente foi a arrastando até a saída.

   - Sabe, eu sei que não são realmente um casal, se fossem você não iria agir assim tão calma. - a loira sorriu de forma sinica. - Ligo amanhã pra ver se está tudo bem.

  Wanda nem ao menos se deu o trabalho de fechar a porta, se virou em direção a Bucky, enquanto usou sua magia pra envolver a porta e a trancar.

  - Você falou sobre a gente com aquela mulher?- ela disse irritada. Mantendo o tom baixo por conta de Lizzie. - Qual é o seu problema?

  - Do que está falando? Eu não menti. Não temos nada! Você não quer nada comigo!- ele disse a olhando com a mão na testa. - Você pode ficar parada? Tá me deixando tonto!

  - Tínhamos um acordo!

  - Não. Você que fingi que somos um casal, quando não somos! - ele se levantou indo em direção a ela. - Não somos um casal, não somos casados e você não está nem aí pra mim.

  - Bucky...

  - O que?- ele aumentou um pouco a voz.

  - Aumente a voz de novo e te mando pra casa da Suzy embrulhado no tapete da sala!- ela disse em um tom firme. - Não vou discutir isso com você, não com você assim!

  - Por que não gosta de mim? O que é que o Steve fez pra você se apaixonar tanto por ele ao ponto de não gostar mais de ninguém? Eu faço tudo por você. - ele segura os braços dela de forma delicada. - Eu amo você, Wanda.

  - Bucky, não é hora pra isso. Vem, você vai tomar um banho e vai dormir. Amanhã falamos disso.

  - A Suzy gosta de mim. - ele disse enquanto ela o puxava em direção às escadas. - Ela me ligou um tempão depois daquela noite.

  - Que noite? Do que você tá falando?- ela abriu a porta do banheiro do corredor assim que chegaram no segundo andar. Ligou o chuveiro e o empurrou pra de baixo dele.

  - Quando a gente ficou junto. - ele disse a puxando pra em baixo do chuveiro também.

  - Bucky, não! - ela tentou se soltar dele, mas era tarde. Já estava totalmente molhada. - Ótimo, agora eu vou ter que tomar banho também.

  - Eu poderia ter arrumado alguém, mas não arrumei por causa de você!

  - Bucky, cala a boca! Ou eu vou te deixar aqui caído no Box recebendo água na cara!

  - Wanda, eu... - ele a puxou pra um abraço, afundando seu rosto no pescoço dela. - Você não pode...

  - Que vergonha! Um homem do seu tamanho ficar desse jeito!- ela se soltou dele, mas ele segurou sua mão.

  - Se não se importa comigo por que se importa de alguém saber que somos uma mentira?

  - Bucky, se você quer sair com Suzy, Molly, Barbie... qualquer uma dessas, saia! Eu não me importo!- ela se soltou dele e saiu do Box do banheiro. - Se está bem pra falar besteiras, está bem pra achar o caminho do quarto.

  Ela tirou o robe molhado, o jogando no chão e vestiu um roupão por cima da camisola, saindo do banheiro.
  Caminhou até o quarto, entrando e deslisando pela porta até o chão. Sabia que ele estava bêbado, mas aquelas palavras a magoaram. O fato de saber que ele havia ficado com outra pessoa a machucou profundamente. Não que ela tivesse o direito de dizer ou sentir algo, afinal era ela que não queria dar uma chance aos dois.

 

Desertores Part 2Onde histórias criam vida. Descubra agora