Capítulo 20

38 3 0
                                    

  Durante a madrugada, depois de terem se entregado um ao outro por algumas horas, Bucky a levou pro quarto. O sol já estava começando a querer sair, quando ele se deitou ao lado dela exausto, ambos com a respiração ofegante. Ainda olhando pro teto, ele alcançou a mão dela e levou até os lábios, dando um beijo suave.

   - Eu te amo tanto, bruxinha.

  Ela se ajeitou puxando o lençol para cobrir os dois e repousou sua cabeça no peito dele,que ainda segurando sua mão a olhou.

  - Eu sei que ama. - ela sorriu e lhe deu um beijo devagar, relaxando nos seus braços.

   - Precisamos de um encontro.

  - O que? Como assim?

  - Quero viver tudo que eu tenho direito de viver com você, Wanda.

  Ela sorriu com aquela declaração e o beijou mais uma vez.

                    {...}

  O cheiro de café a fez despertar. Estava sozinha na cama. Se levantou indo tomar um banho rápido, trocou de roupa e foi ver Lizze, mas o berço estava vazio. Enquanto descia as escadas ouvia o que parecia ser Bucky cantando.

   A cena que presenciou foi ele virando panquecas no fogão e Lizzie sentada na cadeirinha rindo pra ele que dançava e cantava animado.

  -Maybe I didn't treat you
Quite as good as I should have
Maybe I didn't love you
Quite as often as I could have

Little things I should have said and done
I just never took the time
You were always on my mind
You were always on my mind

Maybe I didn't hold you
All those lonely, lonely times
And I guess I never told you

  Ele se virou encontrando Wanda que o observava rindo e caminhou até ela, lhe dando um beijo rápido.

   - Bom dia!- ele sorriu.

  - Bom dia. Quanta animação aqui. Vejo que acordou com bom humor. - ela sorriu limpando a farinha que tinha no rosto dele.

   - Com muito bom humor na verdade. - disse indo até Lizzie que acabava de se lambuzar com a banana que estava em suas mãos. - Ela me ajudou com o café da manhã, fez degustação.

  - Imagino como ela ajudou. - Wanda ri e caminha até a menina. Se inclina e lhe dá um beijo na testa. - Bom dia meu amor. Está tão cheirosa!

  - Dei a mamadeira, levei pra dar uma volta, dei banho e agora ela está super pronta pra aproveitar o fim de semana.

  - Você fala como se ela realmente fosse fazer algo hoje. - Wanda puxou a cadeira e se sentou ao lado da menina. - Estamos com planos pra hoje?

  - Pensei em irmos jantar fora. Depois podemos ir até a praia.

   - Venta muito a noite, é ruim pra ela.

  - Então deixamos a praia pra outro dia. - ele vira as panquecas no prato e coloca na mesa, se sentando de frente pra Wanda, enquanto Lizzie ficava no meio dos dois. - Esse tempo todo que estamos aqui nunca fomos à praia. Los Angeles é conhecida por praias fantásticas.

  - Você nunca demonstrou que queria ir. Acho que nem tenho roupa pra isso. - ela disse enchendo uma xícara com café.

  - Eu adoraria te ajudar a escolher algo.

  - Não tenho dúvidas disso, Bucky. - ela sorri de um modo malicioso. - Agora, que tal me passar a calda de caramelo?

                {...}

   - Shh... não faz barulho. Ela pegou no sono. - Bucky falou quando Wanda bateu a porta do carro, sem perceber que a menina havia dormido na cadeirinha.- Leva ela pro berço, vou por o carro na garagem.

  Wanda pegou a menina devagar e foi entrando em casa com ela. Tirou os saltos empurrando com o pé, pro canto da sala e subiu as escadas silenciosamente. Entrou no quarto, a colocou no berço e saiu deixando a porta um pouco aberta. Fez o caminho de volta pra sala, enquanto Bucky entrava, retirando os sapatos.

  - Foi uma noite muito boa. - ele disse se aproximando dela. - Você está linda.

  Wanda sorriu e se aproximou envolvendo os braços em volta do pescoço dele, que envolveu sua cintura com o braço de vibranium, enquanto a mão subiu até o rosto dela, a acariciando. Ela estava linda aquela noite. Usava um vestido verde colado ao corpo com meias calças preta e os cabelos soltos.

  - Eu agradeço pela noite e pelo elogio. - ela lhe dá um beijo rápido. - Você também está muito bonito.

  - Mas acho que pode ficar mais bonita ainda. - ele tira a mão do seu rosto e mexe no bolso da calça, retirando uma caixinha azul. - Vi hoje a tarde e achei que você fosse gostar.

  Ela pega a caixinha com um sorriso animado no rosto, a abrindo e vendo um cordão com uma pedra verde em formato de lágrima.

  - É lindo, Bucky. Obrigada!

   Ele pega o cordão das mãos dela e da a volta por trás dela, colocando o cordão e o fechando. Se inclina e dá um beijo carinhoso em seu pescoço.

  - Verde combina com os seus olhos. - ele sussurra e a abraça por trás. - Agora, que tal a gente ir lá pra cima e encher a banheira?

  - Finalmente você vai conseguir o banho de banheira. - ela sorri se virando pra ele e lhe dando um beijo suave nos lábios, antes de se afastar para olhá-lo. - Obrigada por isso, por tudo, Bucky.

  - Qualquer coisa pela minha bruxinha. - ele sorri e termina com qualquer espaço entre os dois, a beijando com desejo.

************************************

A música do café da manhã.

Desertores Part 2Onde histórias criam vida. Descubra agora