3 Anos e 9 meses após o blip
O cheiro de chocolate invadiu o quarto deles. Bucky levantou e encontrou seu lado na cama vazio. Usando apenas uma calça de moletom, saiu do quarto e foi em direção ao cheiro.
Wanda parecia observar atentamente os detalhes do que fazia. Os cabelos ruivos estavam preso em um rabo de cavalo, usava um conjunto de moletom cinza com um top rosa embaixo do casaco e um avental vermelho, para não se sujar. Na sua frente, na bancada havia um bolo com cobertura de chocolate que ela enfeitava colocando alguns morangos formando um círculo. Estava tão distraída que só sentiu a presença dele ali quando sentiu ele se aproximar e dar um beijo carinhoso no seu pescoço, antes de parar ao lado dela.- Bom dia, amor. - ela disse agora olhando pra ele. Com as mãos afastadas dele para não sujar ele com os seus dedos lambuzados de calda, aproximou seu rosto do dele e lhe deu um selhinho. - Desculpa se te acordei.
- Você não me acordou. O cheiro do bolo sim. Eu posso? - ele apontou para a vasilha com calda. Ela concordou e observou ele afundar o dedo no que sobrou da cobertura. Achou que ele levaria até a boca, mas ao em vez disso levou o dedo até o rosto dela e sujou o seu queixo.
- Bucky!- ela falou em tom de desaprovação.
Ele riu vendo como era fácil tirá-la do sério. Passou um braço pela sua cintura e a puxou pra mais perto. Aproximou seus lábios do queixo dela e deu uma leve lambida, antes de encontrar os lábios dela em um beijo intenso. Sentiu ela arfar abafado quando ele deslizou a outra mão para dentro do seu casaco aberto.
- Lizzie vai acordar. Fazemos isso depois. - ela sussurra contra os lábios dele, antes de se afastar e dar a volta na bancada até a pia, lavando as mãos.
- Vou cobrar por isso. - ele sorri de forma sem vergonha. Vendo ela balançar a cabeça rindo. - Acha que ela vai gostar do presente?
- Acho que sim. Ela disse que queria um ursinho pra dormir com ela. - Wanda deu de ombros e pegou a vela, pondo em cima do bolo.
- Vou tomar um banho e já desço pra batermos o parabéns. - ele avisa se afastando da cozinha, mas para e olha pra ela. - Não quer vir?
- Bucky!
- 10 minutos, um banho rápido. - ele sorriu.
- E o que vai fazer em 10 minutos?- ela retirou o avental, o colocando pendurado no gancho ao lado da pia e indo até ele.
- Eu te mostro as ótimas ideias que tive. - ele segura sua mão e vai a puxando em direção às escadas.
{...}
Sentia o calor do sol queimar sua pele, agradecendo mentalmente por Bucky ter pensado na ideia da praia. O barulho das ondas a acalmaram, era como se a mandassem para um outro mundo, tranquilo e em paz. Reclinada na cadeira de praia, sentia a areia entre seus dedos e admitia que amava aquela sensação.
Depois do café da manhã, onde bateram parabéns para Lizzie, eles decidiram passar o resto do dia na praia.Olhou em direção ao mar, onde Lizzie corria na beirada da água pulando as ondas e Bucky corria atrás dela, a pegando e girando no ar. O que resultava em uma gargalhada gostosa de se ouvir. Wanda amava ver os dois juntos. Pegou o celular da bolsa e tirou uma foto dos dois, antes deles olharem pra ela e virem em sua direção.
- Mamãe! Mamãe!- Lizzie correu até ela e subiu no colo da mãe, com Wanda a segurando. - Eu achei uma coisa pra você!
- É mesmo?- ela sorriu pra menina. - E o que será?
Lizzie abriu a mão e lhe mostrou uma concha branca. Wanda sorriu e pegou, dando um abraço na menina.
- Eu amei meu presente. E você está gostando dos seu aniversário?- Wanda perguntou retirando alguns fios de cabelo do rosto da menina.
- Eu amei!- a menina grita animada.
- Que tal agora você e eu fazermos um castelo de areia?- Wanda perguntou, tendo como resposta a menina que balançava a cabeça de forma frenética e sorrindo.
Bucky se sentou na cadeira ao lado de Wanda, enquanto a mesma se sentou no chão, apoiando as costas nas pernas dele e tendo Lizzie ao seu lado. As duas começaram a cavar um buraco com as mãos e Wanda olhando atentamente para os lados, se certificando que ninguém olhava, movimentou os dedos e ergueu um mini castelo de areia, que Lizzie derrubou na hora.
- De novo, mamãe! De novo! - a menina sorria animada, com os olhinhos concentrados nos atos da mãe.
Wanda dessa vez fez um maior ainda, que ela logo bateu com as mãos, o fazendo voltar ao chão. O que resultou em areia se espalhando para todos os lados.
Bucky riu da empolgação da menina que correu pro colo de Wanda e se jogou nos braços dela. Ele apoiou uma mão no ombro de Wanda, a fazendo um pequeno carinho.
- Acho que esse aniversário foi o que ela mais curtiu.- disse quando a ruiva o olhou.
- Também acho. Mas já está começando a ventar, melhor irmos embora. - As palavras de Wanda fizeram a menina começar a querer chorar. - A gente volta aqui de novo. - a menina começou então a soluçar, não queria ir embora. - Lizzie, por favor. A gente volta aqui de novo amanhã, o que acha?
A menina a olhou por alguns segundos e voltou a chorar com mais intensidade. Bucky esticou a mão e segurou a menina, que saiu do colo de Wanda e foi até ele, chorando e chamando pelo pai.
- Vou arrumar tudo aqui e vamos pra casa. Só tenta tirar um pouco da areia dela primeiro. - Wanda disse se levantando.
No caminho pra casa, depois de 20 minutos chorando, a menina acabou dormindo na cadeirinha agarrada ao urso que ela chamou de Londres. Por que havia escutado a palavra no jornal e achou interessante.
Bucky dirigia calmamente, com sua atenção voltada para estrada. Quando pegaram um pouco de engarrafamento ele olhou para Wanda, que estava com a cabeça encostada na janela, olhando para fora. Ele esticou a mão e tocou no joelho dela.- Está tudo bem, bruxinha?
- Está sim, só estou um pouco cansada.- ela deu um meio sorriso pra ele e se ajeitou no banco. - Acho que devemos vir mais à praia.
- Concordo. É um ótimo lugar pra Lizzie. - ele se concentrou novamente na pista e retirou a mão do joelho dela, saindo devagar com o carro.
- Grace acha que está na hora de colocar Joe na escolinha, pra ter mais convívio com crianças. Pensei em colocar a Lizzie também, o que acha? - aquelas palavras queriam dizer que ela já havia decidido. Só queria que ele concordasse.
Assim como ela fez depois do pedido de casamento, onde ela disse pensar em casar apenas no cartório e fazer um almoço apenas para eles e Grace com a família. Ela já havia decidido, só o perguntou para fazê-lo se sentir por dentro das coisas. Assim era Wanda, quando colocava algo na cabeça, ninguém tirava.
- Acho uma ótima ideia. Vai ser bom pra ela e pra nós. - ela o olhou sem entender. - Podemos fazer coisas como um casal, só a gente.
- O que por exemplo? Você todas as manhãs me leva café na cama com uma flor do jardim, fazemos sempre o almoço juntos, tomamos banhos juntos quase sempre, dançamos depois do jantar, vemos filmes, ou melhor, tentamos, porquê você nunca me deixa acabar o filme.
- Tenho culpa se não resisto aos seus encantos?- ele sorri a olhando rapidamente.
Ela leva uma mão até a perna dele e deixa sua mão ali, fazendo ele olhar pra ela assim que estacionam em frente sua casa.
- Amo tudo que fazemos, amo você. - ela retira o cinto e se inclina lhe dando um beijo devagar.
- E eu amo tudo o que temos juntos. - ele sorri e acaricia seu rosto. - Que tal você colocar Lizzie na cama, eu abro um vinho, faço algo pra gente comer e curtimos o início da noite?
- Acho uma ótima ideia. - ela sorri e lhe dá mais um beijo antes de abrir a porta e sair do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desertores Part 2
Fanfiction5 Anos se passaram. Wanda não tinha mais esperanças de ter Steve de volta. Até que por uma ajuda inesperada e uma ideia arriscada, ela volta ter esperanças de reencontrá-lo. Mas cinco anos é muito tempo, como conciliar o passado e presente?