capítulo treze; Uma coisa de pai e filha
"Com ciúmes, Prongs?"Sirius Black encontrou Salem Gerard em uma manhã fria de sábado, sentada do lado de fora com Lily Evans e Dottie Fitzgerald. As meninas estavam rindo como se tivessem sido amigas a vida toda, confortando seus pontos em comum, com sorrisos iluminando o país das maravilhas do inverno que derretia lentamente.
- Ei, Sallie. - Sirius cumprimentou assim que chegou perto o suficiente, fazendo as três garotas olharem para cima e perderem a diversão. - Posso conversar com você por um minuto?
- Claro. - disse Salem sem se mover.
- Oh, hum, sozinhos?
- Ela tem todos os motivos para não ficar sozinha com você, Black.
- Mas é importante. - Sirius disse a Lily defensivamente. - Muito importante, ficaremos onde você possa nos ver se isso fizer você se sentir melhor, Evans.
- Não fale comigo-
- Está tudo bem. - Salem interrompeu Lily. - Confie em mim, eu posso lidar com Sirius.
Dottie deu a Salem um sorriso tranquilizador enquanto a garota se levantava, recebendo um de volta antes de seguir Sirius. Ele parou atrás de uma grande coluna, torcendo as mãos momentaneamente.
- Está tudo bem?
- Eu sei que é você.
- O que você está falando?
- Você é a garota misteriosa de James.
Salem achou que seria menos assustador. Que ela estaria pronta quando alguém descobrisse, ela enfrentaria isso com coragem e não se desculparia. Mas quando Sirius disse as palavras, Salem sentiu como se toda a sua vida estivesse em exibição.
- Ele sabe?
- Não. - Sirius disse rapidamente. - Mas ele deveria-
- Não. - disse Salem em pânico. - Não, se você realmente sente muito pelo que fez tantos anos atrás, conserte agora. Não faça isso comigo de novo.
- As situações não são as mesmas, Sallie. - Sirius disse calmamente. - James gosta de você, da garota misteriosa, e não é justo que eu saiba e ele não.
- Você não entende, eu posso conversar com ele sobre qualquer coisa, mas no segundo que ele souber quem eu sou, estará tudo arruinado.
As sobrancelhas de Sirius franziram com isso, fazendo Salem suspirar e mostrar uma pequena pilha de papéis.
- Eles são todos da semana passada. - ela disse enquanto Sirius folheava um lado da conversa. - Algo mudou, eu contei tudo a ele.
- Você encontrou seu pai? - Sirius perguntou em estado de choque. - Uau, Sallie-
VOCÊ ESTÁ LENDO
XEQUE-MATE | james potter
Romansa"Você se apaixonou por uma garota que nem conhece?" "Sim, mas nós jogamos xadrez!" |james potter x fem¡oc |marauders era |by nicbelles #1 em jamespotter - 19/12/2023 #1 em harrypotter - 08/12/2023 #2 em siriusblack - 16/12/2023 #2 em remuslupin - 1...