capítulo dezesseis; Pensamento Intrusivos
"Eles não são peças de xadrez para você brincar, Sallie, são pessoas."Certo, Salem sabia que ela não deveria ter perguntado isso. Isso foi muito importante para os eventos que se seguiram à pergunta (e sua resposta), mas, na verdade, Salem estava bem ciente de que não deveria ter alimentado Sirius com nenhum sinal confuso.
Ela estava apenas morbidamente curiosa. Ela precisava saber por que alguém iria querer beijá-la e, especificamente, por que o garoto que riu da ideia de gostar dela tentou fazer isso.
— Posso te perguntar uma coisa? — Salem quebrou o silêncio na sala comunal, fazendo Sirius levantar brevemente os olhos de seu livro. — Sirius.
— Sim, sim, você tem toda a minha atenção. — ele suspirou, fechando as páginas. — Pergunte.
— Porque você gosta de mim?
As sobrancelhas de Sirius franziram.
— É só que é muito difícil de acreditar. — explicou a ruiva. — Quer dizer, você... você não. Nunca. De jeito nenhum. Mas agora...?
— Agora eu não sou um garoto idiota.
— Isso está em debate.
— Só quero dizer que posso agora ver o quão... ótima você é. — Sirius sorriu. — Você é brilhante, corajosa, linda. Você é gentil, mesmo que não queira ser, e provavelmente é a pessoa mais difícil que já conheci.
Salem também sabia que não deveria ter feito o que fez, mas havia muitos fatores que contribuíram para isso. O primeiro foi simples; Sirius Black foi sua primeira paixão e aqui estava ele, confessando seus sentimentos por ela. E segundo; Salem nunca tinha ouvido alguém dizer coisas tão boas e genuínas para ela antes.
O terceiro foi o egoísta. Aquele fator que gritou Salem Gerard, que seguiu a tendência dela; Se ela beijasse Sirius Black, tudo seria esquecido. Dottie entenderia ela não contar a James, pois isso destruiria uma amizade, Sirius também não iria querer que ela confessasse, e Lily iria ficar bem sabendo que as intenções de Salem não eram James Potter.
Deveria ter havido outro. Aquele que gritava frio na barriga e corava, o motivo que todos tinham. Salem deveria ter gostado de Sirius de volta. Deveria gostar dele do jeito que ele gostava dela. Mas ela não o fez. Não era o coração dela dizendo para ela se inclinar sobre o dever de casa e beijá-lo, era a cabeça dela. Porque esta era a saída da bagunça.
Ou foi o que ela pensou.
— Por que você fez isso?
—.Eu não sei. —.Salem admitiu calmamente, sentando-se confortavelmente perto, mas não muito perto.
— Oh. — Sirius assentiu, limpando a garganta. — Tudo bem.
O menino embaralhou os pés, abrindo seu livro e continuando a ler. Ou era o que parecia, porque na realidade, Sirius Black estava enlouquecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
XEQUE-MATE | james potter
Romance"Você se apaixonou por uma garota que nem conhece?" "Sim, mas nós jogamos xadrez!" |james potter x fem¡oc |marauders era |by nicbelles #1 em jamespotter - 19/12/2023 #1 em harrypotter - 08/12/2023 #2 em siriusblack - 16/12/2023 #2 em remuslupin - 1...