¹¹, Dezoito velas

1.5K 188 14
                                    

capítulo onze; Dezoito velas
"Você é um amuleto da sorte, Gerard."

Dottie e Salem não se falavam há dois dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dottie e Salem não se falavam há dois dias. Este foi facilmente o maior tempo que elas ficaram sem conversar desde uma briga no quarto ano em que Dottie não disse a Salem que não iria ficar em Hogwarts no Natal e deixou a ruiva comendo poeira por puro acidente.

Quando elas finalmente conversaram, foi quando Salem estava se retirando para seu dormitório depois de deixar outro bilhete para James - a resposta dele estava no bolso dela por enquanto, para ser transferida em breve para a caixa de sua ocupação, e a dela estava bem guardada no canto de um tabuleiro de xadrez.

"Mas você não fez. Eu sou especial, você me escolheu entre todos, e da mesma forma, eu escolhi você como minha garota misteriosa.  Você sabe, você é a primeira garota com quem conversei desde que Evans me largou. Não quero te assustar, é estranho para mim também.

J."

Ele era tão arrogante que isso a irritava. Que sem saber quem ela era, James a havia reivindicado como seu mistério, mas uma parte dela gostava de ser um mistério. Ser menina era cansativo, era uma boa oportunidade para ser um ponto de interrogação ambíguo.

E então ele mencionou Lily. Salem estava esperando, e ela não esperava que fosse tão cedo, e não importava o quão próxima ela tivesse crescido da garota, Salem sabia que era para isso que ela estava destinada. Falar sobre Lily, ajudar James a aceitar seus sentimentos para que ele possa se abrir com seus amigos; e ela gastou quase vinte minutos respondendo.

"Você não vai me assustar, Potter.
Estou honrada em ser a primeira, e com isso mandarei outra pergunta.

3. Como você está? Depois do seu término? Pelo que todos dizem, não foi nada legal."

E, naturalmente, durante todo o caminho de volta ao dormitório, Salem pensou demais nas palavras até que elas não pareciam mais com o inglês de verdade, e só então Dottie falou com ela.

— Oi.

— Ei. — Salem disse levemente chocada. — Dot, eu sinto muito... por gritar com você.

— Eu não quero falar sobre isso. — Dottie disse com um pequeno sorriso. — Nós... discordamos. E daí? Você é minha melhor amiga. Eu exagerei e você exagerou.

— Sim, mas você é minha melhor amiga. — Salem repetiu com uma pequena risada. — É seu trabalho exagerar e me dizer quando estou sendo um idiota.

— Você quer contar ao Roman?

— Eu não sei. — Salem encolheu os ombros, envolvendo-se nos braços. — Eu não sei. É difícil. Ele é engraçado e legal e se preocupa comigo... mas ele não sabe que sou filha dele, ele pensa que sou apenas uma criança, sabe? Dói um pouco.

XEQUE-MATE | james potterOnde histórias criam vida. Descubra agora