capítulo vinte e seis; Mamãe veio para a cidade
"Todos eles fizeram mais por mim do que você jamais fez."James Potter estava em pura felicidade. Ele estava em um nível tão alto do qual nunca havia estado, e isso nunca mudaria. Não enquanto Salem Gerard estivesse ao seu lado, como ela estava agora. E ela era tão linda.
Salem estava segurando a mão dele, rindo de uma piada que Remus havia murmurado e pretendia que apenas ela ouvisse, mas Lily Evans estava rindo disso também.
É certo que James percebeu que sua felicidade não se devia inteiramente a Salem, mas à mistura de seus melhores amigos rindo em Hogsmeade e à garota que beijava sorrateiramente as costas de sua mão quando ninguém estava olhando.
— Espere, o que estou ouvindo é que você acha que sou o melhor fabricante de sorvete de toda a Europa.
— Você está ouvindo o que quer ouvir. — Remus apontou para Sirius, que encolheu os ombros com um sorriso. — Você apenas escolheu as coberturas, Pads, isso não é fazer sorvete.
— Oh, mas ficou perfeito.
— Você comeu em menos de cinco minutos! — Lily apontou.
— Portanto, não sou apenas um fabricante de sorvetes de renome e muito famoso, mas também um recordista mundial...
— Oh, a "fama" está subindo à cabeça dele, por favor, parem de elogiá-lo. — Salem suspirou.
— Ninguém o elogiou!
— Qual é, Gerard. — Sirius suspirou. — Eles não podem evitar.
— Nunca pensei que algo pudesse torná-lo mais insuportável. — Remus suspirou. — Provou-se que eu estava errado.
— Ele não é insuportável, ele é nosso alívio cômico. — Peter sorriu.
Salem riu, o que fez James rir, e quando Lily abriu a porta do Penas e Escribas, ele gentilmente a puxou para baixo do braço e sorriu quando ela deixou.
— Agora somos todos forçados a lembrar dos NIEMs, obrigado, Evans. — Sirius suspirou, caminhando atrás de Lily.
— De nada, você nunca teria se lembrado sem mim.
— Sou simplesmente imune ao estresse das provas finais.
— O que quer que você esteja bebendo para essa imunidade, Sallie precisa. — Remus murmurou, escondendo o sorriso enquanto ela batia em suas costas.
— Pelo menos ela vai passar em todos os NIEMs. — informou Lily.
— Ah, tanto faz.
— Ei. — Salem sussurrou para James enquanto Sirius começou a discutir com Lily que ele estava adotando uma abordagem "zen" para fazer o teste. — Acho que vi uma... nuvem super interessante... lá fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
XEQUE-MATE | james potter
Romance"Você se apaixonou por uma garota que nem conhece?" "Sim, mas nós jogamos xadrez!" |james potter x fem¡oc |marauders era |by nicbelles #1 em jamespotter - 19/12/2023 #1 em harrypotter - 08/12/2023 #2 em siriusblack - 16/12/2023 #2 em remuslupin - 1...