⁰⁷, Bruxa de Salém

1.6K 209 8
                                    

Oi, meus amores!
Antes de tudo gostaria de esclarecer umas coisinhas. Não sei se vocês conhecem a história, mas a caça às bruxas de Salem tem muita importância nesse episódio e para xeque-mate em si. Então irei resumir um pouco caso não conheçam:

O julgamento das bruxas marcou a história dos Estados Unidos pela forma como mais de 200 pessoas foram acusadas de bruxaria na cidade de Salém, com isso muitas pessoas morreram, queimadas ou enforcadas. Nossa querida protagonista recebeu o nome dessa cidade, nome tal que foi dado por sua mãe trouxa.

Ela não sabia a história por trás da cidade, apenas deu esse nome à Sallie por ter sido o local onde encontrou seu grande amor na época. Com isso esclarecido, acredito que vocês conseguirão compreender o capítulo.
Beijos e boa leitura. <3

capítulo sete; Bruxa de Salém
"Dane-se Sirius, ele é um idiota."

4 DE MARÇO DE 1973CASTELO DE HOGWARTS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

4 DE MARÇO DE 1973
CASTELO DE HOGWARTS

Salem Gerard tinha dito a Dottie que ela tinha uma queda enorme por Sirius Black. Isso, é claro, era óbvio para todos, mas ainda parecia segredo e Dottie riu com sua contraparte ruiva depois de ouvir.

— Você quer que eu descubra se ele também gosta de você? — Dottie riu, ambas as meninas sentadas na cama de Salem, sussurrando como se não chegasse aos ouvidos das colegas de dormitório.

— Talvez — Salem disse timidamente. — Ele provavelmente não gosta de mim.

—Vou perguntar a Lupin. - Dottie disse. — Ele provavelmente saberá, e se Sirius tem olhos, é claro, ele vai gostar de você.

Remus disse a Dottie que não sabia, o que era verdade. Mas depois relatando o incidente para Sirius, ele desejou não ter feito isso.

— Salem medrosa gosta de mim? — Sirius soltou uma risada. — De jeito nenhum, cara, isso é perfeito.

— Para que? — Remus perguntou preocupado assim que James entrou no dormitório. — Achei que todos nós tínhamos dito que íamos parar de chamá-la de Salem medrosa — É mau. Ela apenas chorou porque deixou a mãe no ano passado.

— Salem medrosa gosta de mim. — Sirius disse a James, fazendo o último rir também. -— Isso é ouro. Vamos ter que inventar uma boa pegadinha, sim?

— Já tenho uma ideia, cara.

—Salem!

XEQUE-MATE | james potterOnde histórias criam vida. Descubra agora