⁰⁹, Entre dois livros

1.5K 186 3
                                    

capítulo nove; Entre dois livros
"Ele esteve ausente durante toda a minha vida, eu mentir para ele não é grande coisa em comparação."

Madame Rosmerta Harbored sentiu pena da mais nova contratada dos serviços de camareira do Três Vassouras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madame Rosmerta Harbored sentiu pena da mais nova contratada dos serviços de camareira do Três Vassouras. "Samantha" era uma garota legal, ela ouvia, tinha boas maneiras e não reclamava do uniforme, mas ela era horrível em seu trabalho.

Ela estava trabalhando há três dias e acidentalmente quebrou um baú e perdeu uma sobrancelha devido a um feitiço de chamas que deu errado, recuperou a sobrancelha graças a Roman.

— Samantha? — A mulher perguntou pouco antes da ruiva sair apressada para limpar outro quarto. — Posso falar com você por um momento?

O medo da adolescente era claro quando ela seguiu Madame Rosmerta para uma sala dos fundos, vagando desajeitadamente enquanto ela começava a servir duas xícaras de chá para as duas.

— Então, posso assumir que este é o seu primeiro emprego?

— É... tão óbvio assim? — Sallie perguntou, soltando um suspiro antes de rir sem graça. — Sim, primeiro emprego.

— Mayes continua a se responsabilizar por você. — Rosmerta informou, passando uma xícara de chá para a adolescente. — Ele se sente culpado por você ter fugido daqui naquele dia.

— Sim. — ela riu, olhando para baixo. — não sei por que isso importa tanto para ele.

—.Porque ele é muito gentil para seu próprio bem. — A mulher sorriu levemente. — Ele se preocupa com as pessoas, com cada cliente que entra.

Salem parecia triste com isso. Rosmerta não tinha certeza do que ela disse de errado, e por um momento a ruiva simpatizou com Roman.

— Eu deveria voltar ao trabalho. — A ruiva disse baixinho, já se levantando. — Você não está me pagando para ficar sentada.

Rosmerta deu um sorriso triste olhando a porta balançando com a saída apressada de Sallie, a pobre garota estava claramente perturbada e tinha um problema em fugir de tudo que a incomodava.

Salem passou uma semana inteira trabalhando no Três Vassouras antes de voltar para seu dormitório e encontrar Dottie sentada pacientemente – um uniforme de limpeza do Três Vassouras na mão.

— O que–

— Ou você gosta de fetiches que eu não quero saber, ou você está fazendo algo ridiculamente estúpido.

XEQUE-MATE | james potterOnde histórias criam vida. Descubra agora