¹⁰, Má hora para desculpas

1.5K 190 15
                                    

capítulo dez; hora para desculpas
"Você está se desculpando para ser perdoado ou para apenas se aliviar da culpa?"

capítulo dez; má hora para desculpas"Você está se desculpando para ser perdoado ou para apenas se aliviar da culpa?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lily Evans é surpreendida, não esperava entrar no Três Vassouras e ver Salem Gerard correndo. Claro, a ruiva não notou sua mais nova amiga antes de notar seu ex-namorado e os amigos dele, mas assim que Lily colocou os olhos na garota frenética se escondendo debaixo de um bar, ela certamente não deveria ir atrás, e foi mesmo assim até lá.

— Então você está trabalhando com Roman.

— O que–ai!

— Oh, nossa. — Lily correu ao redor do bar depois de ouvir um baque alto, agachando-se ao lado da garota que estava segurando sua cabeça. — Sallie, eu sinto muito–

— Não, está tudo bem. — disse Salem com firmeza, esfregando a cabeça ainda intacta. — sou simplesmente muito burra.

— Bem, isso não é verdade — disse Lily, levantando-se antes de oferecer uma mão a Salem.

— Prongs, Prongs, Prongs–

— O que foi, Padfoot?!

— Evans, Gerard, juntas. — Sirius balbuciou.

— Acho que encontramos o maior pesadelo de Padfoot. — Remus comentou, olhando para James, cujos olhos permaneceram nas ruivas. — Quer sair daqui, cara?

— Nah. — James balançou a cabeça, voltando-se para os três. — A Garota Misteriosa me respondeu.

— Você trabalha aqui agora? — Lily perguntou, observando Salem empurrar uma caixa lilás para baixo do bar.

— Sim. — Salem assentiu. — Hum, precisava de algum dinheiro extra para gastar.

— Samantha — Roman cumprimentou, erguendo as sobrancelhas assim que olhou para a segunda garota ruiva do estabelecimento. — Você se multiplicou?

— Ah, certo, desculpe. — Salem disparou, sem perceber que sua fachada já havia começado a desmoronar. — Hum, esta é Lily Evans, ela é uma colega de classe, amiga, desculpe, e ela não deveria estar deste lado do balcão.

— Vou deixar passar. — Roman acenou enquanto Lily contornava o bar novamente, o homem largou uma caixa de copos recém-limpos e começou a guardá-los, com a ajuda de Salem, é claro.

— Eu não sabia que você se chamava Samantha. — Lily disse timidamente.

— Como assim–

— Sim, é... — Salem disse a Roman rapidamente, ocupando-se com os copos. — Hum, geralmente me chamam de...

— Salem...?

— Jesus. — Salem murmurou baixinho, uma onda de calor tomando conta de seu corpo de vergonha e leve pânico.

XEQUE-MATE | james potterOnde histórias criam vida. Descubra agora