capítulo vinte e três; Em chamas
"Você não percebe isso? Que ser uma bruxa significa mais do que apenas ter magia?"Algo em Salem estava errado e James Potter percebeu. Não estava exatamente claro para quem estava de fora, Salem sempre andava por aí com cara de poucos amigos, mas James tinha visto que isso tinha mudado ultimamente.
Até que isso mudou.
De repente ela ficou fria novamente. Salem parou de encontrar James para ir às aulas ou sair com Sirius para roubar comida na cozinha.
Mas o que realmente deixou James nervoso foi Lily admitir que também não tinha visto muito Salem.
— Algo está errado, merda, algo realmente errado-
— Ei, vai ficar tudo bem — Lily tentou acalmar James que andava ansiosamente — Só... James, sério, pare com isso.
James parou, jogando as mãos para o cima em frustração.
— Deixe-me falar com ela — Lily falou calmamente — É incrível o quanto você se importa com ela e acho lindo que você a ame-
— Ah, eu, uh — James tossiu, corando em um vermelho beterraba que fez Lily sorrir divertidamente. — Nós não, não estamos, ela não-
— Não é o que importa agora, James — ela disse suavemente —Salem deve estar sobrecarregada, certo? Então, vou falar com ela, e ela estará de volta quando estiver pronta.
— Eu a quero de volta agora.
— Você não pode ser egoísta nessas coisas.
— Eu odeio que você esteja sempre certa.
Lily riu, dando um tapinha gentil no ombro dele antes de partir para o único lugar onde ela pensou que poderia encontrar Salem Gerard.
Mas parecia que as coisas estavam piores do que pareciam porque Salem não estava no Três Vassouras com o pai. Ela não estava na biblioteca ou em seu dormitório. Lily começou a se perguntar se Salem tinha acabado de sair de Hogwarts totalmente, mas justamente quando a esperança começou a diminuir, Lily encontrou Salem no lugar menos esperado.
— Posso?
A ruiva olhou para cima através de uma única mecha de cabelo caindo entre os olhos, sem se mover da reentrância na grama logo além da Floresta Proibida. Um livro estava aberto em seu colo, um livro que mais parecia um livro de histórias do que um livro escolar.
— O que você está fazendo aqui? — Lily soltou uma risada leve, sentando-se à sua frente — James está quase destruindo o castelo para encontrar você.
Salem soltou uma risada curta, balançando a cabeça enquanto seus olhos voltavam para o livro.
— Ei — Lily perguntou levemente — E aí?
VOCÊ ESTÁ LENDO
XEQUE-MATE | james potter
Romance"Você se apaixonou por uma garota que nem conhece?" "Sim, mas nós jogamos xadrez!" |james potter x fem¡oc |marauders era |by nicbelles #1 em jamespotter - 19/12/2023 #1 em harrypotter - 08/12/2023 #2 em siriusblack - 16/12/2023 #2 em remuslupin - 1...