Início.

173 10 109
                                    

Eu pov:

Um duelo entre dois assassinos com um gigantesco poder era formado. Cada soco, chute, golpe, técnica, habilidade e dentre outros eram capazes de criar ou destruir cosmologias inteiras sem a menor dificuldade. Mas isso não era a única coisa que surpreendia. Os dois assassinos possuíam a mesma aparência, habilidade e dentre outras características mas havia uma diferença entre ambos. Um matava para livrar o mundo de seres nojentos enquanto o outro matava por prazer. Esses dois seres eram...

???: Eu avisei que você seria o primeiro a morer...

???: Eu avisei que você seria o primeiro a morer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Genocide Frisk Auditore.

???: Cê sabe que fala muito...? -Ele deu uma cabeçada nele e então socou seu estômago com bastante força. -Cê sabe que fala muito... -Após isso, meteu um baita chute em seu adversário que o mandou pra outro verso.

 -Após isso, meteu um baita chute em seu adversário que o mandou pra outro verso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Frisk Auditore.

Quando Genocide se recuperou, rapidamente bloqueou um chute de sua contraparte e então segurou sua perna e então o girou com tanta velocidade que acabou rasgando o tecido espaço tempo. Feito isso, ele o arremessou contra uma estrela prestes a explodir, desse jeito ferrando com um sistema de planetas próximos.

Genocide: Tsk... Achei que você fosse mais forte...

Em um piscar de olhos, o Auditore estava em sua frente e então com apenas um dedo, mandou ele para um lugat totalmente Vazio. Não tinha início e nem fim. Era um lugar perfeito para o combate entre aqueles dois.

Frisk: Agora... -Encarando a trilhões de distância algumas crianças, ele sorriu. -Eu vou me exibir um pouco para os meus alunos.

Genocide: Tsk... -Ambos avançaram e então chocaram seus punhos. O impacto acabou tremendo todo aquele lugar vazio.

Para enteder melhor o que aconteceu entre esses dois, creio que é melhor ir para o início.

Time Skipe:

Após a derrota de Hate, o clã Auditore se reergueu. Os líderes do clã, Kristian e Fayer Auditore, já estavam em perfeito estado e passaram a liderar o clã de uma maneira melhor do que antes. Deram mais liberdade para seus membros assim lhes dando as opções de se tornar um assassino ou então realizarem outros tipos de tarefas ou trabalhos. Isso foi algo que Kris e Frisk haviam pensado há muito tempo. Devido a isso, o clã Auditore se tornou um tipo de escola e abrigo para todos que os buscassem. Não que eles não fizessem isso mas agora isso havia se tornado, aparentemente, mais aceitável aos olhos de muitos. Os monstros, como na saga anterior, ainda eram independentes dos Auditore, porém mantinham contato e graças aos ensinamentos que tiveram naquele clã, puderam prosperar e então se tornaram grandes aliados dos Auditore. Os Dreemurr's realizaram grandes acordos com muitos países para que os monstros pudessem serem mais livres na superfície e graças a influência que eles obtiveram, muitos países aceitaram. Claro que alguns ainda mantinham o preconceito mas eram bem poucos. Em relação ao herdeiro do clã... Bem... Digamos que... Por ter se tornado... Uma lenda viva, vamos por assim dizer, seu universo claramente ficou desbalanceado. Por isso, com o passar dos anos, humanos que Frisk, Kris, Chara e dentre outros, poderiam finalizar com um só ataque, se tornaram seres extremamente fortes. A natureza fez isso para que o universo voltasse ao equilíbrio. Mas enfim... Darei mais detalhes conforme a saga se passa. Que tal então vermos o nosso protagonista?

Undertale: Caminhos Opostos.Onde histórias criam vida. Descubra agora