Eu pov:
O combate ainda estava de pé. Eram tão rápidos quanto os próprios velocistas do universo DC. Poucos ou ninguém do Underverse consegueria enxergar eles se não fosse a magia e tecnologia usada para tal ocasião. Dessa vez , não era um combate corpo a corpo mas sim um duelo perfeito de esgrima. Como se o maior cavaleiro lutasse contra o maior espadachim da história se encontrassem e tivessem o maior duelo de lâminas de suas vidas.
Frisk: ... -Defendendo e repelindo uma chuva de investidas causadas pela mesma lâmina do adversário, respirando fundo e fazendo com que chamas surgissem em sua lâmina, causou um bloqueio tão ardente quanto milhões de sóis Unidos e ao mesmo tempo acabou cegando seu adversário.
Saindo das chamas e aproveitando a oportunidade, o Auditore avançou contra sua contraparte e acertou seu peito com a lâmina vermelha em suas mãos. Tão forte quanto a própria Excalibur, capaz de cortar qualquer coisa, ele partiu ao meio sua variante genocida sem perder tempo.
Frisk: ... -Vendo o Genocida sumir em sua frente, se virou rapidamente e bloqueou com sua katana, uma lâmina vermelha do tamanho de nove reinos inteiros. -Tsk...
Por incrível que pareça para muito, ele pôde desequilibrar seu adversário e então correu pela lâmina gigantesca até que chegasse ao sei alvo. Assim que se aproximou o suficiente dele, assim como Frisk de Glitchtale fez com Bete Noire, o Auditore arrancou o braço de sua variante com sua katana.
Frisk: ... -Rapidamente se virou e criou um exército de facas de determinação e as arremessou contra o genocida.
Genocide por sua fez recuperou o braço perdido usando regeneração e criou uma barreira de determinação ao redor de seu corpo. A chuva de facas chegou e assim que se tiveram contato com a barreira de genocide, explodiram, assim varrendo um terço da arena.
Mudando de cena:
Na associação do Underverse, as variantes ficaram sem palavras ao ver aquilo. Foi um ataque e tanto mas não acharam que seria o suficiente para acabar com genocide.
Ink: Ele ainda tá vivo... Isso é preocupante... -Cruzou os braços enquanto assistia tudo pela tela. -O que acha amigo...?
Error: Tsk... Normalmente eu nem sequer estaria aqui mas considerando a situação... Eu devia ter apagado essa au quando tive chance. -Estava um tanto receoso. Afinal de contas, quando UnderAssassin nasceu, ele tinha sentido um desequilíbrio vindo dela.
Ink: Agora já não se pode fazer mais nada. Afinal de contas... Duvido que qualquer um aqui consiga algo naquele mundo... Considerando os guardiões dele. -Encarou os amigos e família, pelo menos dos que sobraram, de Frisk Auditore.
Error: Tsk...
Voltando a arena:
O combate ficou mais intenso entre os dois assassinos. Tanto que agora sim era notável o sangue saindo de seus corpos. Fora a destruição que eles tinham causado na arena já que ela estava tendo um pouco de dificuldade para se reconstruir. E olha que eles nem tinham se transformado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undertale: Caminhos Opostos.
ФанфикApós a derrota de Hate, anos se passaram e o clã Auditore manteve sua função como assassinos profissionais honrados. Porém, por conta do gigantesco poder de Frisk Auditore, seu universo entrou em desequilibrou e por isso, a natureza agiu e fez com q...