Voltando pra casa.

24 5 28
                                    

Eu pov:

Após um dia inteiro com apenas um descanso devido aos seus alunos, Frisk retornou, junto de Seth, Robin, Cam, Lily e Abigail para seu pai, na Espanha. Viajaram de avião de só haviam chegado pela manhã. Frisk queria mostrar um pouco de seu país para eles então um pequeno tour não fazia mal.

Frisk: Então... Gostaram da comida? -Nesse momento estavam em um restaurante. Estavam provando os pratos que a Espanha lhes oferecia.

Robin: Bem... Como sou de sangue espanhol, eu realmente gostei mas... Não sei dizer dos outros.

Cam: Bom... São boas mas acho meio... Apimentado. E olha que nem estamos no México. -Uma pequena gota caiu de sua testa num estilo cômico.

Lily: Mas você gostou? Ele só quis saber isso, Cam. -Cruzou os braços enquanto suspirava.

Cam: Ah, sim. Gostei. Foi mal aí Sensei. -Fez um gesto de desculpa enquanto coçava a cabeça.

Frisk: Tudo bem, Cam... Na verdade... Acho que já posso te chamar de maninho, não é? -Isso fez Cam ficar um pouco envergonhado. -Você também, certo, Lily?

Lily: Isso! -Fez uma cara fofa enquanto recebia um cafuné de Frisk. -E Robin vai ser nossa prima.

Robin: B-bem... Acho que vou... Olha, eu realmente fiquei surpresa com o que você nos disse... Ser sua sobrinha... Fazer parte dos Auditore... Isso é realmente algo que não tava esperando... Mas me diz uma coisa... Como está seu irmão?

Frisk: Kris está está em missão de escolta. Volta amanhã, então você vai ter um momento com ele, se quiser. E se você estiver se perguntando se ele tem uma esposa então... Não.

Seth: E por que não? Quer dizer, vocês dois são ricos, fortes e essas coisas. Ficar sem alguém não seria meio... Estranho? -Acabou levando um cascudo de Lily. -Aí!

Lily: Agradeça de que não tenha sido o Ronan. Ele ia fazer muito mais forte. -Seth apenas encarou ela com poker face enquanto Lily sorria de forma vitoriosa.

Frisk: Gente, se comportem por favor.

Seth: Tá... Mas sensei, tocando no assunto, você disse que tem uma namorada, certo?

Frisk: Sim. Chara Dreemurr, sua futura irmã mais velha. O que no caso faz de você meu cunhado agora. -Coçou a cabeça enquanto fazia uma expressão cômica.

Seth: Caramba, nunca parei pra pensar nisso... Então cuida bem da minha irmã, hein, se não tu vai ver só, hein.

Frisk: Haha. Claro, como quiser.

Seth: Mas agora é sério... Me diz aí, como vocês cê conheceram? Foi no subsolo?

Frisk: Bem... Foi sim. Mas admito que a primeira vez que nos vimos, não foi algo normal, vamos por assim dizer.

Robin: Ela tentou te matar ou vice versa? -Isso fez os alunos se entreolharem e então eles encararam seu sensei.

Frisk: Não tentei matar Chara... Na verdade, no dia que nos conhecemos, ela não tinha um corpo físico. Chara era mais como... Um fantasma ou algo do tipo. Quando caí no subsolo, caminhei por um lugar cheio de puzzles, armadilhas e etc. Se chamava: Ruínas. Em meio a isso tudo, acabei achando alguns itens que pertenciam a ela.

Lily: Quais eram? -Sua curiosidade fez Frisk ter um leve Flashback do dia que caiu no subsolo. Foi... Divertido.

Frisk: Achei uma faca e um pingente de coração. -Usando sua determinação, fez duas manifestações desses itens e os mostrou aos alunos. -Foi o pingente que conectou nossas almas e foi aí então que ela começou a me seguir e se manifestar. Quando fui dormir na antiga casa da rainha dos monstros... Sua futura mãe, Seth... -Seth ficou um pouco sem graça. -Ela se manifestou e falou algumas coisas sobre... Rotas. Ela tentou tocar em mim enquanto eu dormia mas como sabem, tenho reflexos muito bons.

Undertale: Caminhos Opostos.Onde histórias criam vida. Descubra agora