Parece criança.

51 4 29
                                    

Eu pov:

Com o combate se intensificando, a arena tremia e era destruída com cada impacto gerado pelos três seres que alí lutavam. Poderia ser um combate justo mas de justo nós bem sabemos que genocide tem de nada. Por isso que o Auditore manteve seu foco e apenas usou ataques nescessários e que não gastariam muito de sua energia. Por hora, não achou nescessário se transformar mas se ele notasse que fosse nescessário, então ele pararia de se segurar.

Frisk: !!! -Bloqueando com os braços um baita soco de Hate, teve que se mover rapidamente pra direita antes que o mesmo fosse atingido pelas costas com uma rajada de determinação.

Porém não parou por aí. Do chão, vários espinhos de ódio agora seguiam Frisk pela arena e só parariam com isso assim que tivessem acertado o alvo. Frisk então correu por uma das áreas da arena que continha algumas construções bem largas e passou e usou de sua velocidade para correr pelas paredes. Quando estava quase no fim de uma das estruturas, pulou pros ares e com um olhar sério, criou tantas facas de determinação que parecia que ele estava querendo imitar a contagem de estrelas. Praticamente impossível de saber sem ao menos ter algo para te ajudar a saber. As facas atingiram todos os espinhos sem dar chance de desviar e então explodiram, assim abrindo um buraco do tamanho de um multiverso.

Frisk: ... -Enquanto caía, viu dois raios vermelhos indo a toda velocidade em sua direção e por isso girou seu corpo e então, por pouco, ele conseguiu desviar de genocide e Hate. -Vocês são tão covardes assim?

Um brilho cobriu o garoto e então uma explosão que tapou aquele buraco causado ocorreu na arena. Após isso, Frisk já está no solo, com as roupas rasgadas mas estava bem.

Frisk: ... -Estalou alguns ossos e girou os ombros. -Vou ter que acabar com um primeiro e depois ataco o outro... Nesse caso...

Sem dar aviso, Hate tinha surgido atrás do mesmo, da mesma forma que Yuta fez com Kenjaku e com um lâmina de ódio, avançou pra cima de Frisk. Frisk por sua vez usou do teleporte e surgiu acima dele, já com um Rasengan nas mãos e acertou suas costas, assim o afundando e abrindo um buraco nas costas do adversário. Frisk não parou por aí e fez com que um selo prendesse Hate naquele lugar, sem que pudesse se mover ou realizar qualquer coisa.

Frisk: ... Depois eu cuido de você.

Com Hate incapaz de lutar, pelo menos por hora, era hora de voltar ao alvo principal. O Auditore já estava na frente de genocide e sem dar aviso acertou um vermelho na cara dele que fez a cabeça do mesmo explodir e logo após girou seu corpo para acertar um chute no estômago dele que o jogou para uma árvore bem conhecida entre as mais fortes cosmologias.

Genocide: ... -Se levantou já com a cabeça regenerada e cuspiu sangue. Por incrível que pareça, seu sangue destruiu um dos galhos daquela árvore. -Nada mal... -Estalou os dedos e assim que se virou, bloqueou com o braço esquerdo, um soco de Frisk e então mandou outro desmantelar que acabou cortando mais três galhos da árvore.

Frisk tinha desviado mas ficou irritado ao ver aquilo. Sabendo do lugar que estavam, era de se esperar que muitas vidas tivessem sido tiradas só com aquele ato de genocide.

Frisk: Você não aprende mesmo.

Os dois novamente trocaram socos um contra o outro. Estavam ficando mais intensos a cada golpe desferido, a ponto de fazer uma parte do aplicativo tremer com isso.

Genocide: Vamos! Me divirta um pouco mais! -Desviou de um chute de Frisk e agarrou sua perna. Após isso, girou Frisk com tanta velocidade que acabou causando um enorme furacão, assim arrancando muitos galhos daquela árvore e só parou quando arremessou Frisk novamente para a arena.

Undertale: Caminhos Opostos.Onde histórias criam vida. Descubra agora