Eu pov:
Após o treinamento,ou duelo, entre Fox e Auditore, os membros do universo de UnderAssassin se reuniram para conversarem um pouco sobre suas variantes.
Frisk Auditore: A maioria aqui não tem um nível que possa ser de grande ajuda no quesito combate cósmico... Mas tudo bem. Não é todo universo ou cosmologia que precisa disso. Contanto que pelo menos essa cosmologia tenha um protetor ou um guardião forte o bastante para enfrentar gente acima da média então já é o suficiente.
Papyrus: No caso, nós? -Sua pergunta fez Frisk refletir um pouco e então ele assentiu com a cabeça.
Sans: Nosso universo é muito acima da média. Lembram que no passado, nosso membro menos habilidoso do clã foi capaz de matar mais de mil membros do clã Lightvale. Claro que foi a pedido de Frisk e poderia ter sido arriscado mas vocês me entenderam.
Undyne: Claro. Sinceramente, vejo que muitos aqui possuem grande potencial mas como Frisk tinha nos dito antes de vir pra cá, não podemos simplesmente sair por ai ensinando tueo o que sabemos para essas variantes sem ter certeza de que eles não vão ferrar com tudo depois. -Cruzou os braços e então encarou Kris. Ele foi o que mais analisou aquele lugar assim como as variantes. -O que acha, Kris? São confiáveis?
Kris: Hm... Difícil dar uma resposta concreta mas me baseando nas escolhas que você variante chefe do meu irmão fez por aqui, creio que a maioria é com confiável. Talvez... Algumas variantes possam ser... Instáveis mas com a disciplina certa, podem ser pessoas de caráter.
Chara: Ah, também devemos nos lembrar que nem todas nossas variantes, ou versões alternativas, como preferirem, são mais Pacifistas do que neutras, vamos por assim dizer. Nem todos gostam de finalizar seus inimigos pra sempre então, devemos nos lembrar que não precisamos forçar a ninguém a técnica do assassinato.
Gaster: Bem lembrado, Chara. Creio que um exemplo seria a variante de Underfell de Frisk. Se bem me lembro, embora essa variante tenha que lidar com monstros agressivos, ela prefere ser amigável.
Toriel: Isso é realmente admirável vindo dessa criança... Porém vamos nos lembrar que nem sempre a escolha pacifista possa ser a melhor ideia. Existem universos alternativos que tem uma temática... Aterrorizante e com certeza um humano normal não iria sobreviver por lá sozinho ou sozinha.
Susie: Fala de HorrorTale?
Toriel: Não só desse universo. PurgatoryTale, Axeltale e dentre outros. Um humano normal não iria sobreviver por lá sem pelo menos um treinamento adequado.
Noelle: A senhorira Toriel tem razão... Então acho que eu posso ajudar quanto a isso. Vou focar em ajudar os humanos que vêem de universos com essa temática. Mais alguém?
Kris: ... -Ergueu a mão e então ficou ao lado dela. -Mas também vou focar em universos com... Finais ruins. Dusttale é um exemplo. Ou então o Murder Time Trio. Não vou ajudar o humano em si mas vou tentar impedir que essas atrocidades aconteçam por meio de um baita treinamento rigoroso. Claro que os originais não podem ser mudados por terceiros porém as variantes dos originais podem. Então pelo menos eu tô fazendo algo prestativo.
Alphys: Vou ajudar no setor tecnológico, se não for incomodo.
Gaster: Farei o mesmo. Gosto de ensinar as gerações futuras.
Asgore: Então eu vou ajudar no combate corpo a corpo. Undyne, gostaria de me ajudar com isso também? -Ela assentiu com a cabeça e então sorriu.
Toriel: Vou ajudar na magia. Ralsei tem me ensinado algumas coisas ultimamente.
Asriel: Vou com você então, mãe. Esses carinhas vão precisar de alguém pra ficar de olho.
Chara: Bom, sobrou ainda algumas pessoas. Então... O que vc acha, Frisk?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undertale: Caminhos Opostos.
FanfictionApós a derrota de Hate, anos se passaram e o clã Auditore manteve sua função como assassinos profissionais honrados. Porém, por conta do gigantesco poder de Frisk Auditore, seu universo entrou em desequilibrou e por isso, a natureza agiu e fez com q...