Mais fortes.

42 5 102
                                    

Eu pov:

Como Frisk tinha dito, como base e início do treinamento das crianças, ou jovens se preferirem, foi iniciado com o aprendizado de novos feitiços, habilidades e poderes escritos passo a passo por meio do livro de feitiços que Ralsei havia criado antes mesmo da criação desse mundo. Obviamente demoraria muito tempo para que aprendessem tudo aquilo mas como sabemos, o tempo era algo meio que irrelevante dentro dessa dimensão que agora estavam. Enfim, obviamente tiveram dificuldades sobre os aprendizados novos e obviamente tiveram suas intrigas entre si, porém Frisk sempre esteve lá para os ajudar a lembrarem de que agora eles eram amigos e uma equipe. Então ficar brigando não ia adiantar nada...

Frisk: Embora eu tenha dito: "Só confiem em si mesmos", é importante lembrar que vocês também são uma equipe. Assim que aceitaram serem meus alunos, concordaram também com a futura companhia e tudo o que viesse pela frente... Sei que vocês tem suas desavenças mas lembrem-se que muita coisa está em jogo... Poderia dizer que depende de vocês o destino do nosso universo mas eu apenas estaria os pressionando... Apenas quero que vocês dêem o seu melhor... E acreditem... Quando vocês derem o seu melhor, e verem o resultado disso... Vocês vão sorrir e dizer: "Cara... Que doideira".

Ronan: ... He... -Sorrindo de leve, tocou no ombro de Cam e sorriu pro mesmo. -Então... Que tal se dermos nosso melhor?

Cam: ... Se você tá dizendo... Mas se prepara Ronan! Eu vou te superar... E quando isso acontecer, você vai me pagar um chocolate quente!

Ronan: Claro. -Acabou bagunçando o cabelo dele e então encarou Frisk. -Belo discurso, sensei.

Abgail: Isso... -Se aproximou de Robin e então tocou no ombro dela. -Ehh.. Foi mal ter falado do seu tio... Não sabia que ele era diferente da sua família.

Robin: ... Tudo bem. Sinceramente, eu entendo. Afinal de contas, meu antigo clã era... Bem fdp. -Fez uma cara cômica de cansaço enquanto lembrava do tempo que havia passado no clã Lightvale. -Mas tudo bem... Relaxa.

Com mais uma intriga resolvida, "o tempo se passou". Os alunos aprenderam com o que Frisk tinha dito sobre desavenças e agora todos aqueles jovens estavam em total sincronia um com o outro. Quando tinham dificuldades, se ajudavam e quando treinavam, sempre que podiam davam um conselho um para o outro. Bem... Depois de muitos anos, o que no mundo real foi apenas alguns minutos ou horas, finalmente haviam decorado tudo o que livro de Ralsei tinha a ensinar. Com isso feito, era hora de por em prática todos os ensinamentos.

Frisk: ... -Abrindo os olhos, viu seus alunos ao redor, assim o encurralando. -Acham que conseguem...?

Robin: É o que vamos descobrir... -Fez uma lança de bravura surgir. Frisk rapidamente se recordou de Ágata.

Frisk: ... Como quiserem... -Ao se levantar, tirou seus óculos e então fez uma lâmina vermelha surgir. Como Frisk, Robin, por um breve momento, pôde ver Copper em Frisk. Isso lhe fez ficar com uma vontade maior de lutar.

Assim que Frisk disse isso, todos ficaram com a guarda fechada. Pela primeira vez teriam um duelo de verdade com Frisk, sabendo seus truques, técnicas e habilidades. Mas tinha um porém. Embora soubessem como revidar, a questão era... Eles conseguiriam revidar?

Seth: ... -Foi o primeiro a atacar. Como um raio já estava atrás de Frisk. Fez suas mãos vibrarem em Alta velocidade e então atacou. Frisk por sua vez desviou a tempo e segurou o braço dele mas Seth usou o mesmo truque novamente e então ficou intangível. Após isso tentou acertar o rosto de Frisk , porém Frisk desviou sem piscar.

E assim foi indo até que mais dos alunos do Auditore se envolvessem. Abigail acabou perdendo Frisk com um chicote de paciência e então Seth pôde acertar vários socos no assassino profissional. Após a série de combos, Abgail puxou Frisk pra si e então iria acertar um chute potencializado com a essência de sua alma mas o golpe nem sequer tocou nele.

Undertale: Caminhos Opostos.Onde histórias criam vida. Descubra agora