Human vs Murder Time Trio.

48 5 87
                                    

Eu pov:

O silêncio tomou conta da estação por um minuto. Frisk estava totalmente focado na batalha mas também não deixaria ninguém ser ferido pelas variantes de Sans. Como nenhum dos dois deu início ao combate, Frisk quem foi o responsável por iniciar ele. Atacou Horror primeiro com uma katana vermelha formada por sua determinação. Por pouco Horror bloqueou o golpe com um de seus ossos. Se teleportou pro lugar onde seu machado estava e então surgiu atrás de Frisk. Frisk sumiu de vista e quando Horror notou, o humano estava acima dele.

Frisk: !!! -No ar, desviou de vários ossos afiados que Killer arremessou em sua direção. Eram uma distração, pois Killer surgiu na frente dele e tentou o perfurar com sua faca, mas Frisk segurou a lâmina com dois dedos. -... -Encarando o sorriso psicopata de Killer, o humano sentiu nojo. -Só de olhar pra sua cara, cabeça de osso, eu já tô ficando com ódio.

Desequilibrou Killer no ar e então o arremessou pro chão com tudo. Destroços voaram na direção dos civis mas Frisk os protegeu usando telecinese.

Frisk: ... -Pondo os destroços no chão, teve que desviar de um raio de outro Blaster invocado por Horror. Frisk teve que usar novamente sua telecinese para evitar danos críticos na estrutura da área em que estava. -Não posso continuar agindo assim. Vou ter que resolver isso de outro modo.

Absorvendo a energia lançada pelo Blaster de Horror, Frisk encarou ele com frieza. Podia não parecer mas Horror estava nervoso.

Frisk: ... -Apontou pra Horror e em um piscar de olhos estava na frente dele. -Eu Consigo ver que você tá tremendo.

Antes de qualquer ação de Frisk, chamas foram arremessadas, não em sua direção, mas na direção dos civis. Em um piscar de olhos, novamente Frisk estava na frente dessas pessoas e com um simples movimento, repeliu as chamas. Porém Dust não parou por aí. Puxou os humanos usando a manipulação da alma e então fez vários ossos ficarem próximos aos seus pescoços.

Dust: Um paço... E eles morrem... Não ataque... E eles morrem. -Um sorriso vitorioso surgiu em sua face.

Killer e Horror sorriram ao verem aquilo e então invocaram vários Gaster Blaster's na área. Iriam disparar nos pilares que mantinham a estrutura do local de pé. Praticamente haviam encurralado Frisk... Pelo menos era o que eles estavam pensando?

Horror: O que vai fazer agora? Vamos matar essas pessoas de qualquer forma. Pense, reflita... Você não vai sacrificar essas pessoas pra nos matar mas nós vamos matar elas só com um simples movimento... Então... Acho que é xeque mate...

Novamente o silêncio tomou conta do lugar. Frisk estava pensando em alta velocidade sobre o próximo movimento que deveria fazer. Um movimento errado e essas pessoas morreriam. Um Auditore não poderia permitir que isso acontecesse.

Frisk: ... Então quer dizer que o jogo virou? -Um leve riso foi escutado por todos.

Killer: Qual é a graça? Não tem como evitar a morte de todas essas pessoas. -Sem dar aviso, ele e Horror começaram a disparar nos pilares da área. Tudo estava começando a desmoronar e vários destroços estavam prestes a cair nas pessoas.

Foi nesse momento, nesse exato momento, em que Frisk tirou a venda. As coisas ficaram mais lentas, assim como as variantes de Sans.

Killer p: Ghk... Não consigo respirar... -Viu Frisk erguendo uma das mãos e então realizou um sinal com a mão direita.

Frisk: Quer saber de uma coisa... Dane-se... -Seus olhos brilharam num tom azul, tão cristalino quanto um diamante ou um rio purificado. -Muryo Kusho!

Expansão ativada por 0,2 segundos, todos foram paralisados e Frisk agiu em questão de um segundo para evitar tragédias. Com a telecinese fez os destroços ficarem nos ares, com a velocidade, repeliu todos os ossos que estavam próximos das gargantas dos civis e usando teletransporte, mandou todos os civis pra fora daquela área. Após isso, permitiu que os destroços caíssem mas não nele e sim nas variantes de Sans. Obviamente grande estrago foi causado naquele lugar mas era melhor do que deixar pessoas inocentes morrerem.

Undertale: Caminhos Opostos.Onde histórias criam vida. Descubra agora